quinta-feira, 14 de abril de 2016

Inominata 616 #106 - A Marvel fora do Eixo


Se você imaginava que um Massacre era ruim, imagine agora um Massacre Vermelho! É com essa premissa que Rick Remender instaura o caos da Marvel na primeira saga publicada em formato de minissérie no Brasil este ano. Com uma pintadinha da famigerada saga que detonou a Marvel nos anos 90, uma pitada de Era do Apocalipse, um punhado de Vingadores vs X-Men, e aquela olhada de lado na receita da concorrente, temos como resultado um desastre que só podia colocar a Marvel e todos os seus heróis (e vilões) fora do EIXO! Mas é como dizem, uma história lamentável, um podcast imperdível.

Os 616s estão de volta e afiados para falar da saga Vingadores e X-Men: Eixo.  Coveiro, Paulo Artur e Rafael Felga  formam o trio corajoso que encarou uma das últimas obras de Rick Remender na Marvel e o viu misturar tudo o que podia, inverter personagens, criar uma lambança que não só os coloca contra o Massacre Vermelho, mas também uns contra os outros. De tie ins divertidos que não se levam a sério passando pra uma minissérie principal sem pé e nem cabeça, temos uma análise com uma visão bem-humorada pra uma história sem vergonha. Tá imperdível!

Confira nesse podcast porque alguns personagens que se diziam invertidos na história provavelmente estavam jogando um baita caô. Entenda a relação entre a inversão de personalidade e uma dieta a base de whey. Saiba porque o Carnificina acaba sendo mais assustador como um personagens 'bonzinho'. Por fim, questione-se mais uma vez sobre uma das polêmicas da saga e decida se você acha que um teste de paternidade místico é um exame confiável ou não.

Duração: 100 min




*Desativamos o player do 4Shared por estar dando problemas na página inicial do site!

Links da leitura de Emails:
Checklist publicado nos EUA da Guerra Civil original

Links do programa:

Prequel em Fabulosos Vingadores
Prequel em Magneto
Eixo - Parte 1
Eixo - Parte 2
Eixo - Parte 3
Eixo Especial
Eixo - Carnificina
Eixo - Duende Macabro
Tira Teima sobre a paternidade dos Maximoff




Outros Podcasts Relacionados:
Inominata 616 #20 - De volta para a Era do Apocalipse
Inominata 616 #25 - Heróis Renascem... Sim, nós temos Reboot!

Inominata 616 #51 - Vingadores vs X-Men
Inominata 616 #93 - Pecado Original
Inominata 616 #104 - Massacre (de Leitores) Marvel

Para baixar em mp3, clique aqui!

Você também pode nos ouvir diretamente do seu smartphone assinando nosso feed! Saiba como clicando aqui! Ou assine direto no seu itunes aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus