sexta-feira, 29 de abril de 2016

Veja as primeiras imagens da nova revista do Capitão América e da Guerra Civil II #0

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Em maio teremos dois começos marcantes na Marvel. Além do pontapé inicial da vindoura Guerra Civil II, começa a chegar as lojas a segunda revista do Capitão América, aquela que será protagonizada mais uma vez por Steve Rogers. Confira o preview de ambas:




CAPTAIN AMERICA: STEVE ROGERS #1 coloca Steve Rogers de volta a ativa depois de seu retorno em Avengers: Standoff. Nick Spencer e Jesus Saiz trazem o herói com novo uniforme, novo escudo e nova missão. Em entrevista pra Marvel, Nick Spencer define que "O país está dividido mais do que nunca e Steve é uma figura única. Ele é uma figura unificadora, alguém que pode olhar tudo de cima e no qual podemos colocar nossa fé. Não é segredo que a Marvel logo estará num conflito com a Guerra Civil II e com isso temos o momento perfeito para trazer Steve de volta a sua plena forma".

A edição traz também o retorno de velhos inimigos de Steve, HIDRA e Caveira Vermelha, que pretendem se embrenhar mais uma vez no interior das organizações e corrompê-las por dentro. A proposta é não confiar em ninguém! Além da arte de capa de Jesus Saiz, teremos variantes de Steve Epting, Skottie Young, Paul Renaud, Greg Hildebrant, John Tyler Christopher, Jeffrey Veregge e até de Jim Steranko.










Também temos aqui o preview de Civil WAR II #0 que reúne mais uma vez a dupla Brian Michael Bendis e Olivier Coipel. O foco, pelo visto, está na Mulher-Hulk e Máquina de Combate, dois personagens que, segundo alguns boatos, tem seus dias contados:








Coveiro

comments powered by Disqus