quarta-feira, 27 de abril de 2016

Kevin Feige e Tom Holland falam mais sobre o futuro Homem-Aranha no UCM


A ansiedade para ver finalmente o Homem-Aranha em ação em Capitão América: Guerra Civil é alta, mas só não é maior do que a chegada do seu filme solo no ano que vem. Sendo assim, o que não faltou na coletiva de imprensa por esses dias foi perguntas em torno do Amigão da Vizinhança.

Sobre o controle criativo que detém do filme solo do Homem-Aranha, Kevin Feige disse ao HeyUGuys que eles tem tido toda liberdade para fazer tudo: "Bem, nós nos conhecemos faz um bom tempo. Amy Pascal, Tom Rothman, que dirige a Sony agora, nós os conhecemos há anos e tem sido ótimo, e eles tem nos dado todo o apoio para tomarmos todas as decisões criativas para fazer esse filme, mas eles são também grandes parceiros, e bem, tudo está indo bem no filme" afirmou no video.



Já em outra oportunidade, o mesmo site conversou com Tom Hollad sobre ser o terceiro a herdar o manto do Homem-Aranha. "Foi algo bem assustador da primeira vez, não vou mentir" disse Holland na premiere que está fazendo hoje na Europa."Foi muito difícil, obviamente, não ter que copiar o que Andrew e Tobey tinham feito, porque o que eles fizeram foi tão brilhante. Eu acho que a nossa principal diferença está em que estamos tentando fazer Peter sentir-se ainda como uma criança e no filme você vê uma criança reagindo quando vê aquela reunião de Vingadores pela primeira vez. Acho que isso é uma das coisas que as pessoas gostam sobre estes filmes, de estar vendo como seria na vida real se realmente acontecesse esses filmes loucos e isso é exatamente o que acontece com Peter em sua casa ".



Já num outro vídeo, Tom Hollad confessa que a primeira vez que vestiu o traje foi meio desapontador. "Meu dublê era um pouco maior do que eu sou, e eu tive que vestir esse traje porque ainda não tinham feito um sob medida pra mim. Então, meio que estava bem folgado da primeira vez que usei, não foi tão legal quanto imaginei". Daí, rapidamente complementou "Mas claro, que obviamente, depois eles consertaram isso e daí ficou incrível! Ficou Espetacular".


Homem-Aranha: Retorno (por enquanto é a tradução que faremos aqui do título original) está previsto para chegar aos cinemas em 7 de Julho de 2017. As filmagens já devem estar acontecendo no segundo semestre deste ano.

Coveiro

comments powered by Disqus