quinta-feira, 28 de abril de 2016

E o teaser do "aguardado retorno" era...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

Colocamos alguns dias atrás aqui um teaser muito suspeito, que nos levou a acreditar até mesmo numa possível volta de um herói há tempos falecido. Bem, na verdade, a imagem remete a um outro personagem, do qual a Marvel finalmente revelou sendo este seu "Retorno Aguardado". E não, não estamos falando do Capitão Marvel:


Venceu quem falou Quasar. Mas não se trata de Wendell Vaughn. Apesar do antigo herói estar por perto, será a jovem Avril Kincaid quem herdará os poderes de Protetor do Universo. Na edição Avengers: Standoff! – Assault on Pleasant Hill #1 que está recentemente nas lojas, é revelado que Wendell é um dos aprisionados em Pleasant Hill e está tendo problemas em controlar suas pulseiras quânticas. Ao topar com a agente da SHIELD Kincaid, ele passa o manto para a moça e ela tenta controlar a revolta que toma a Cidade-Prisão.


O escritor da série, Nick Spencer, deu uma entrevista coletiva pra Marvel.com. Ele comentou que apesar de não ter tido tempo de mexer muito na personagem até agora, ela dará um novo frescor a este título pro universo Marvel. E prometeu uma perspectiva única da personagem para explorar aqui: "Temos grandes planos pra Avril. Ela será uma personagem importante em futuras histórias. Você certamente deve prestar atenção nela nos livros dos Capitães Américas, mas eu suspeito que ela deve dar as caras em outros lugares também..." afirmou o escritor. E um desses lugares, já sabemos que será na Guerra Civil II.

E para os fãs de Wendel Vaughn, saibam que apesar de não ser mais o Quasar, o personagem estará por perto para treinar Avril em seus novos poderes. Ele será um tipo de mentor dela como Eón foi pra ele.

Coveiro

comments powered by Disqus