quarta-feira, 27 de abril de 2016

Thanos, Feiticeira Escarlate e mais sobre a vindoura Guerra Infinita da Marvel


Estamos nas vésperas do lançamento de mais um capítulo da Marvel Studios e apesar dele já ser considerado o maior feito das histórias dos quadrinhos nos cinemas, há quem só tenha olhos pro futuro e encha-se de expectativas com a vindoura Guerra Infinita. Confira os últimos depoimentos dos escritores e diretores envolvidos:

Christopher Markus e Stephen McFeely conversaram com o site The Huffington Post semanas atrás sobre Vingadores: Guerra Infinita e elucidaram algumas dúvidas já de antemão. "Bem, esse número significa literalmente... é um número que veio do fato de que todos os personagens já introduzidos vão estar por lá. Se você listar os personagens que já estão disponíveis para uso pela Marvel Studios, deve chegar a esses sessenta e poucos personagens, tirando ainda aqueles novos que você pode encaixar". disse Markus ao site;

"Nós temos nossa sala cheia de cartões com todo mundo que está vivo e disponível, e os irmãos Russo entraram e soltaram algo do tipo 'Uau, então isso não significa que todos estão lá, não é?' Você sabe, não teremos 67 protagonistas nessa história" disse Stephen McFeely em seguida. "Thanos é certo! Nós realmente estamos dando a ele boas cenas. Você entende, ele nunca foi o vilão de verdade em nenhum outro filme. Ele nunca foi o personagem principal nesse sentido, então estamos dando um monte de tempo de tela para o Thanos, o que vai ser espetacular e muito divertido".

Markus complementou dizendo que "Há um aspecto, você sabe, de que algumas pessoas já sabem o que há por vir, então nosso desafio é fazer disto o melhor que pudermos lidar em termos de quantidade". McFeely continuou "Ele ainda não foi sequer tocado. Ele deve ter até agora uns 20 segundos de tela. Ele não teve nenhuma cena espetacular. E isso é uma grande vantagem, certo? Pois as pessoas estão antecipando a vida desse cara e tendo altas expectativas. Então, eu acho que eles estão ansiosos e nós temos que corresponder. Não precisamos mais convencer as pessoas a ficarem curiosas. Só precisamos executar tudo que está sendo esperado".

Já os irmãos Russo comentaram ao site Clevver Movies sobre a evolução da Feiticeira Escarlate nos filmes e o que podemos esperar dela em "Guerra Infinita". "Ela está num arco crescente e é parte de seu desenvolvimento. É bem arriscado com personagens poderosos, pois a não ser que eles passem por uma luta interna ou falhas que os limitem, eles serão imparáveis, daí a história começa a se desmanchar e deixar de ser interessante" disse Joe Russo. "Vocês sabem que ela poderia parar aquela luta no aeroporto em cinco minutos se ela estivesse no auge do controle de seus poderes, então nós vamos fazer com que ela passe por essa jornada para descobrir qual é o limite de seus poderes. Ela comete um erro bem no começo do filme e isso a retrai. Mas vamos ver até onde ela vai em Guerra Infinita".


Em outra entrevista da coletiva de imprensa, Joe e Anthony reforçaram sobre como Guerra Infinita é a culminação de tudo que foi feito até agora na Marvel e de que como a Guerra Civil serviu de "aperitivo" para o que podemos esperar da Guerra Infinita. E no mesmo vídeo, Joe falou sobre o próximo passo do gênero de super-heróis: "Em primeiro lugar, esse é o mundo em que vivemos, eu acho que estamos caminhando por alguns momentos mais escuros e eu acho que isso leva as pessoas a serem auto reflexivas. Em segundo lugar, há uma incrível quantidade de conteúdo atualmente na área de filmes de super-heróis, e todo mundo está se movendo em direção a desconstrução do gênero, porque esse é o próximo lugar para onde ir. Foi a nossa inclinação natural depois de Soldado Invernal de desconstruir os Vingadores. Foi a inclinação de Tim Miller em Deadpool para desconstruir o gênero. É uma área que ainda não foi explorada até este ponto de uma forma muito dramática, por isso é um movimento natural. "

Joe e Anthony Russo voltarão a dirigir Vingadores: Guerra Infinita muito em breve. O filme está previsto para começar a rodar ano que vem e sairá em duas partes - 4 de Maio de 2018 e 3 de Maio de 2019.

Coveiro

comments powered by Disqus