quinta-feira, 28 de abril de 2016

Repercussões e easter eggs da Guerra Civil já permeiam os Agentes da SHIELD


Um dos pontos mais fortes da série Agentes da SHIELD desde sua criação é a repercussão nos episódios com o que se passa nos filmes. Tivemos no seu primeiro ano o fim da agência governamental depois dos eventos de Capitão América: Soldado Invernal; No segundo ano, a equipe agiu secretamente ao lado de Maria Hill para desmantelar as operações de Von Strucker. E agora, os Agentes e seus meta-humanos ligados a SHIELD, os Inumanos, certamente terão que arcar com a Guerra Civil.

Os primeiros sinais já estão aí nos episódios que se encaminham para o final em algumas semanas. Com os Acordos de Sokovia, os Inumanos terão que se registrar também. Mas algo mais acontecerá até o final desta temporada. Numa clara homenagem a uma clássica capa de HQ do Homem-Aranha, nos é mostrado que um dos Agentes irá morrer. Tudo previsto segundo as visões de Daisy Johnson, a Tremor:




Mas não é só isso. No último episódio do seriado da ABC, Phillip Coulson faz juz a sua fanboyzice e usa um aparato bem conhecido dos quadrinhos. Trata-se de um escudo energético com a logo da SHIELD, mas que para os fãs dos gibis fica clara a referência ao escudo energético que Steve Rogers já usou no final dos anos 90.




E pra quem está acompanhando a série e ansioso sobre os desdobramentos dos personagens e a ameaça do Colmeia/Ward, eis um novo comercial de TV do episódio da próxima semana:


O teaser entrega muita coisa! De cara, já temos a volta dos Krees e não sabemos como isso irá repercutir em relação aos Inumanos. Esse episódio será exibido na terça-feira que vem. Daí, teremos mais duas outras semanas até a conclusão desta temporada! Os episódios 21 e 22 serão exibidos em sequência no mesmo dia, 17 de Maio.

Coveiro

comments powered by Disqus