segunda-feira, 11 de abril de 2016

Teremos uma coadjuvante da Marvel se tornando heróina a partir de Maio?

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

A partir de Maio, a revista do Invencível Homem de Ferro traz em seu resumo pistas de que teremos uma nova e surpreendente personagem tomando o manto de heróina. Em seu tumbrl e em diversas outras solicitações anteriormente divulgadas, tudo leva a crer que se trate de uma certa ruiva famosinha sendo a nova sensação do mundo heróico. Confira a capa recém lançada da edição #9:



E tudo começou com algumas imagens previamente divulgadas envolvendo a MJ. Primeiro, com a mesma roupa usada pelo Aranha na Guerra Civil original numa capa de Amazing Spider-man 15. Depois, tomando a armadura do Homem de Ferro no mesmo estilo que outrora fez a Pepper Potts.




Será que é realmente isso, o Bendis está desviando as atenções da galera pra alguma surpresa ainda mais inesperada nas revistas. Desde que assumiu o Homem de Ferro, o escritor tomou para si a personagem de Mary Jane Watson como sua coadjuvante. Foi até uma boa ideia para os fãs da ruiva já que Dan Slott vinha a colocando de lado desde que assumiu de vez os títulos do cabeça de teia. Para a personagem, fez um bem enorme, posso afirmar.

Mas o que esperar da MJ daqui pra frente. Tudo leva a crer que ela terá uma participação importante na Guerra Civil II. É esperar pra ver.

Coveiro

comments powered by Disqus