domingo, 10 de abril de 2016

Daniel Brühl fala do envolvimento do Barão Zemo na Guerra Civil dos Cinemas



Ainda um mistério para a maioria, o personagem de Daniel Brühl (de Bastardos Inglórios) em Capitão América: Guerra Civil é ainda um baita mistério. Sabemos, de certo modo, que ele é o Barão Helmut Zemo, mas de muitas maneiras ele pode ser diferente do que esperamos nos quadrinhos. Sem pista alguma do que esperar e quase sempre com uma política de não falar nada sobre o filme, Daniel conversou com a Total Film:

"Eu realmente não disse nada porque há tantos segredos no filme e também do meu personagem tão misterioso, que eu realmente estava com medo de dizer algo demais. As coisas que eu mencionei em entrevistas antes já eram demais...  E Eu pensei que era nada! " disse Daniel.

O talentoso ator confirmou que há complexidade em Zemo e suas ações, que ele não é bom e nem mal. "...e eu gosto é que não é um estereótipo. Não é um cara que é mal e sinistro, mas ele é realmente muito inteligente. Um cara muito inteligente, que faz tudo a partir de uma razão muito compreensível e uma motivação". E continuou "Algumas das coisas que acontecem no filme, e por que eles acontecem, são por causa dele. Ele está orquestrando coisas que acontecem ao longo do filme. Eu acho que é algo que eu posso dizer, ora bolas!"

Estamos agora há 18 dias da Guerra Civil e as primeiras sessões de impressa nos EUA já ocorreram. O que se fala é um épico mais que Vingadores e Vingadores: Era de Ultron. Vai ser difícil se segurar até lá.

Coveiro

comments powered by Disqus