terça-feira, 12 de abril de 2016

Ator de "O Senhor dos Anéis" é confirmado para o elenco de "Punho de Ferro"


A Marvel oficializou mais um nome para o elenco da série do "Punho de Ferro", que será produzida em parceria com a Netflix. David Wenham, de "O Senhor dos Anéis" e "300", foi contratado para interpretar Harold Meachum, um líder corporativo cruel, que estava junto com os pais de Danny Rand no momento de suas mortes. De acordo com o reliese oficial da Marvel, o papel do personagem no passado e no futuro de Danny Rand será revelado ao longo da série.

O produtor executivo e showrunner da série, Scott Buck, falou um pouco sobre David Wenham: "Estou muito animado por ter David como nosso Harold Meachum. David é capaz de exibir brutalidade, força visceral, bem como uma inteligência extremamente interessante. Isso irá adicionar um personagem de profundidade complexa, que irá nos manter fora de equilíbrio durante toda a temporada."

Abaixo temos uma imagem oficial referente ao personagem, divulgada pela Marvel:


Parece que a série do Punho de Ferro não se limitará apenas a lutas marciais e misticismo, mas teremos também muitos mistérios nos bastidores da empresa de Danny Rand...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus