quinta-feira, 28 de abril de 2016

Capitão América ou Homem de Ferro? Stan Lee responde...


Sabe aquelas famosas perguntas "de que lado você está? Time do Capitão ou time do Homem de Ferro?" que geram debates entre os fãs desde os primeiros materiais promocionais de Capitão América: Guerra Civil? Pois Stan Lee deu sua resposta definitiva sobre o tema aos atores Chris Evans (Capitão América) e Robert Downey Jr. (Homem de Ferro) em um novo vídeo promocional do filme: 


Captain America: Civil War - "Stan Lee" Promo por comicbookdotcom

Resumindo a conversa, enquanto Robert Downey Jr. se vangloria que o Homem de Ferro foi o primeiro herói a aparecer no Universo Cinematográfico Marvel, Chris Evans alega que o Capitão América já estava por lá há muito tempo. Ao ser perguntado de que lado ficaria, Stan Lee foi curto e grosso: "Não importa! Contanto que eu continue fazendo minhas participações no filmes... Falem com meu agente."

Vale lembrar que, durante a Convenção de Edmonton desse ano, Stan Lee já havia declarado sua preferência pelo Capitão América, alegando que ele é o "melhor e de coração mais puro do mundo."

Ainda sobre Stan Lee, o diretor Joe Russo comentou, em entrevista a rádio Nova 96,9, sobre a importância das participações especiais do grande criador do Universo Marvel nos filmes do estúdio: "Nós pegamos o script e sempre procuramos por uma boa participação para o Stan enquanto estamos escrevendo, e é essa nossa interação com ele. Sempre procuramos fazer algo diferente com ele e queremos surpreender o público, porque eles vibram com isso, mas também queremos fazer com que a cena tenha alguma relevância de alguma maneira, então fizemos com que ele entregasse uma importante informação chave nesse filme (Capitão América: Guerra Civil)".


Eu pelo menos sempre reajo igual ao cara aí de cima quando o Stan Lee aparece nos filmes da Marvel...

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus