quinta-feira, 21 de abril de 2016

Robert Downey Jr. se junta ao elenco de Spider-Man: Homecoming

Dando prosseguimento ao acordo realizado entre Sony e Marvel Studios, o ator que interpreta o bilionário Tony Stark e o herói Homem de Ferro acabou de fechar um acordo para participar do próximo filme solo do Homem-Aranha, segundo o The Hollywood Reporter.



O novo Homem-Aranha, interpretado por Tom Holand, fará sua estreia no Universo Cinematográfico da Marvel em Capitão América: Guerra Civil. Ao que parece, este filme estabelece uma relação de mentor e aluno entre Tony Stark e Peter Parker que será também desenvolvida no próximo filme solo do cabeça de teia.

Além disso, o THR confirmou que Robert Downey Jr. já está com um contrato fechado para participar de Vingadores: Guerra Infinita Parte 1 e Parte 2.

Spider-Man: Homecoming - ainda sem título em português - inicia sua produção em Junho com Tom Holland, Marisa Tomei, Zendaya, Tony Revolori e Laura Harrier no elenco. A produção conjunta entre Marvel e Sony será feita por Kevin Feige e Amy Pascal. O filme tem previsão de estreia para Julho do ano que vem.

Será que podemos esperar a participação de quais outros heróis no novo longa do Teioso? Façam suas apostas!


ATUALIZAÇÃO: Segundo o Deadline, Michael Keaton está fora da negociação para viver um dos vilões do filme.


N.I.C.K.

comments powered by Disqus