segunda-feira, 11 de abril de 2016

Feige, os Russo e escritores falam sobre o futuro do Thor, Senhor das Estrelas, Vespa e Inumanos após a Guerra Civil


O site ComicBook teve a oportunidade de estar numa das últimas coletivas de imprensa com os diretores e atores da Guerra Civil neste final de semana e muitas novidades saíram daí. Dentre os destaques, temos basicamente a confirmação do Senhor das Estrelas e Thor em Vingadores: Guerra Infinita, além das explicações do porquê a Vespa ficou de fora do filme do Capitão América e muito mais.

"Os filmes estão destinados a culminar tudo o que aconteceu antes no UCM. Não quero entrar em spoilers, mas eu sou um grande fã do que James Gunn fez", disse Anthony Russo ao Comicbook.com. "Joe Russo e eu  somos grandes fãs do que James Gunn fez com o Senhor das Estrelas, que é um personagem fantástico e Chris Pratt é uma ator incrível, assim podemos dizer que estamos muito animados", disse ele.

"Estou animado para trabalhar com Thor", diz o outro irmão, Joe Russo. "Eles estão fazendo algumas coisas realmente interessantes com Thor: Ragnarok e sobre onde ele vai estar no início da Guerra Infinita. Vai ser um lugar muito interessante e acho muito profundo. Eu acho que ele vai ter uma verdadeira motivação emocional depois disso."

Sobre a ausência da Vespa em Capitão América 3, Kevin Feige disse que "Havia esboços onde a Vespa participaria da luta final - a batalha do aeroporto. E a verdade é que isso tiraria a diversão de ver seu uniforme pela primeira vez. Ver seu caminho para ser um heroína, nós experimentamos isso com o Homem-Formiga em seu próprio filme".

"Houve um período em que nós falamos sobre trazer a Vespa pra um filme", disse o escritor Christopher Markus ao site Collider . "Houve realmente um projeto para a Vespa em que ela estava lá porque era tão associada ao Homem-Formiga, mas, em seguida, você está tomando algo impressionante da equipe que fez o Homem-Formiga. Além disso, ela tinha um conjunto de habilidades semelhantes, então é como 'Bem, talvez nós apenas vamos nos manter no Scott'. Já o co-roteirista Stephen McFeely  acrescentou "Quando você for ver o filme , você verá que Scott é seu próprio alívio cômico, mas com ela isso iria mudar um pouco. Eles seriam este par".


Ainda sobre o futuro, parece que o filme dos Inumanos deve ser adiado por algum tempo para outra data, já que naquela mesma época, a Disney já reservou um novo Indiana Jones. "Desde que fizemos o nosso anúncio inicial de fase três, nós adicionamos o Homem-Aranha, que foi um grande momento de alegria para nós. Nós adicionamos Homem-Formiga e Vespa , que foi uma grande e divertida continuação dessa história", Feige disse ao Collider . "Walt Disney Company anunciou um filme de Indiana Jones por volta desta data. Então, eu acho que vamos mexer um pouco na data atual. Até onde vamos mexer, eu ainda não tenho certeza. Mas é questão de tempo até eles virem as telonas".

Joe e Antony Russo também adiantaram que a cena do Aeroporto foi a escolhida para gravar toda em tecnologia IMAX. São 17 minutos de cena reunindo todo os heróis. " Essa seqüência nós achamos que merecia esse escopo , pela escala de quadro, você sabe ? " disse Anthony Russo. "Nós também temos um monte de personagens que voam nessa seqüência - há um monte de movimento vertical nessa seqüência - . E assim a dimensão adicional da moldura IMAX realmente nos ajuda a vender a ação neste eixo "


Estamos agora realmente a menos de 20 dias do lançamento de Capitão América: Guerra Civil. E todas as críticas preliminares até agora tem colocado como o verdadeiro marco da Marvel Studios.

Coveiro

comments powered by Disqus