quarta-feira, 20 de abril de 2016

X-23 pode estar no terceiro filme do Wolverine?

Ninguém sabe ao certo sobre do que de fato se tratará o terceiro filme solo do Wolverine pela FOX, o último a ser estrelado por Hugh Jackman, segundo o próprio. Os maiores boatos rolam em torno de uma adaptação - muito alterada - da já clássica "O Velho Logan", mas muitos personagens daí devem ser trocados por outros mutantes e personagens cujos direitos estão com o estúdio. Daí, o SuperHeroHype solta uma exclusiva com um boato que tem tudo pra ser verdade.


Eles citam a X-23, que seria uma das integrantes do trio formado por Wolverine e o Professor Xavier no filme. Não há muitos detalhes na matéria, mas há quem diga que isso corroboraria com o anúncio de um cast com uma garota para um papel específico pro filme. No caso, as especificações pedem por "garotas caucasianas, hispânicas e asiáticas na idade de 21 anos, cabelo marrom escuro e com medidas de corpo 0-4 e com não mais de 1,5 metros".

Não que dê para tirar muito disto, mas não seria de todo estranho termos a aparição de Laura Kinney no filme. Agora que ela é a nova Wolverine nos quadrinhos, poderia a FOX estar aproveitando-se disso para ter a continuidade do personagem no futuro. 

Coveiro

comments powered by Disqus