segunda-feira, 18 de abril de 2016

Mais do elenco de Punho de Ferro e novidades dos Defensores

Agora a noite, mais dois nomes foram associados a futura produção da associação da Marvel com o Netflix, o Punho de Ferro. Ambos os atores Jessica Stroup (The Following, Ted) e Tom Pelphrey (Lições da Vida, Banshee ), da serie foram escalados para viver os filhos de Harold Meachum (Wenham), chamados de Joy Ward, segundo a Variety e confirmados pela própria Marvel em seguida.



 O site diz que eles andaram cuidando do Rand Enterprises durante o sumiço da família de Rand até que finalmente o único filho do casal retorna misteriosamente para tomar seu lugar. E uma publicação nas redes sociais da Marvel meio que até confirma a divulgação, colocando os três jovens como amigos de infância na foto publicada.


 Outra novidade das séries do Netflix refere-se aos primeiros nomes associados dos Defensores. Os showrunners do seriado do Demolidor Douglas Petrie e Marco Ramirez serão os produtores e faz sentido já que Charlie Cox deixou claro em recentes entrevistas que o Homem Sem Medo seria aquele reunirá o restante dos atores para formar o grupo. Além dos quatro protagonistas já esperados, quem retorna para a primeira temporada dos Defensores logo de cara é o ator Eka Darville, que fez o Malcolm na série da Jessica Jones. Ele aparentemente confirmou tudo no evento Supanova Pop Culture Expo, mas não deixou claro o quão grande será sua participação.


Coveiro

comments powered by Disqus