domingo, 24 de abril de 2016

Um retorno "Marvel" inesperado!

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!


O evento Avengers: Standoff trouxe já alguns retornos há muito tempo aguardados pelos fãs da Marvel, como por exemplo a equipe - quase original - dos Thunderbolts e a presença de Helmult Zemo de volta a galeria de vilões do Capitão América. Todavia, um teaser surpresa parece que aponta para a volta tão aguardada de mais um herói há muito desaparecido. Mas quem seria?



A imagem nos leva a crer que seja justamente o retorno do Capitão Marvel, mas qual exatamente? Se por um lado acredita-se que seria um erro trazer Mar-vell de volta e mudar o atual status quo de Carol Danvers como herdeira do título, seria muito bem vindo a volta depois de quase 10 anos de ausência do personagem Genis-Vell. Sua última alcunha era Próton!



O filho ilegítimo do Capitão Mar-Vell sumiu justamente nas páginas de Thunderbolts #100 mais ou menos 10 anos atrás. Consumido pela Dimensão Negra na época, Genis poderia muito bem retornar agora já que o velho bando original foi reunido. É claro que, por hora, isso tudo é mera especulação deste que vos escreve. Mas estamos de dedos cruzados!

Coveiro

PS: Há claro a possibilidade de ser o Quasar, cujo símbolo tem iguais semelhanças ao teaser divulgado. É aguardar pra saber do que se trata.

comments powered by Disqus