segunda-feira, 11 de abril de 2016

As últimas notícias da Guerra Civil envolvendo o Homem-Aranha


Uma das grandes novidades de "Capitão América: Guerra Civil" será a aguardada estreia do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico Marvel, da qual já tivemos um pequeno aperitivo no último trailer lançado, onde pudemos ver o herói aracnídeo dando as caras nos segundos finais do vídeo.  Com a data de estreia do novo filme da Marvel Studios cada vez mais próxima, novas informações sobre o Homem-Aranha surgem a todo momento. 

Com a exibição de "Capitão América: Guerra Civil" para uma plateia seleta na semana passada, já temos uma pista sobre a relevância que o Homem-Aranha terá na trama. De acordo com Mike Sampson, do Screen Crush, o Amigão da Vizinhança aparecerá por cerca de 30 minutos no filme, sendo 10 como Peter Parker e por volta de 20 como Homem-Aranha. 

Mais especificamente sobre o ator Tom Holland, que será o novo Peter Parker dos cinemas, Jon Bernthal, o Justiceiro da série do Demolidor, não poupou elogios ao falar sobre o jovem ator: "Eu tenho trabalhado com algumas pessoas maravilhosas neste ramo, mas como um cara jovem, ele é muito sábio, muito genuíno. Ele vem de uma boa família. Ele é bom, gentil e incrivelmente talentoso. Eu acho que ele vai destruir nesse papel."

E como todos já devem saber por aqui, após sua estreia na Guerra Civil, o Homem-Aranha terá seu primeiro filme solo produzido pela Marvel Studios já em 2017 e sobre isso, o todo-poderoso Kevin Feige já adiantou que teremos a participação de outros heróis na trama: "Ele está no Universo agora e o divertido desse Universo é que os personagens voltam e se encontram novamente."

E para fechar o assunto, temos um novo (e bizarro) comercial de TV japonês, onde podemos ver rapidamente uma nova cena mostrando o Homem-Aranha em ação:


 E aí, conseguiram ver o Aranha ali na cena final onde os grupos correm para se enfrentarem? E essa última imagem emulando uma das capas clássicas da Guerra Civil nos quadrinhos ficou sensacional, não?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus