quinta-feira, 14 de abril de 2016

Deadpool, Homem de Ferro, Homem-Aranha e as possibilidades do futuro

 
O que parecia ser algo improvável aconteceu em janeiro do ano passado. O Homem-Aranha passa a ingressar o universo marvel cinematográfico da Marvel Studios depois de uma parceria formada com a Sony. Mas o que isso pode implicar para o futuro? Já sabemos que teremos a participações de um o mais heróis do MCU em seu filme, mas quem? Homem de Ferro? Deadpool?

Em sua participação no programa de Jimmy Kimmel, Robert Downey Jr soltou a bomba "Eu estou animado pelo novo filme do Homem-Aranha, cujo o Homem de Ferro terá um participação". Logo em seguida, quando perguntado se ele estaria no filme, ele soltou um "Talvez, sim. Eu não recebi nenhum contrato ainda". Vindo de Downey Jr, isso já é uma confirmação pra mim.

Quem parece interessado também num crossover é o diretor do Deadpool, Tim Miller. "Eu e Simon estamos construindo algumas pontes. Eu adoraria ver isso. Nós dois somos próximos de Kevin Feige, nós o respeitamos e o amamos. Se tiver mesmo a remota possibilidade, nós vamos encontrar uma maneira de fazer isso porque nós iríamos amar ver isso acontecer". Simon Kinberg, por outro lado, foi mais cético e disse que "não sei se isso é possível de acontecer". Mas não descartou o interesse e comentou que "Meus gibis favoritos dos tempos antigos eram tipo Marvel vs DC, Jovens Titãs vs X-Men ou Jovens Titãs vs Novos Mutantes, Liga da Justiça vs Vingadores. Isso poderia ser algo deste tipo".

Na divulgação do novo filme, Spider-man: Homecoming, Tom Holland falou brevemente com a imprensa e prometeu uma faceta do personagem até então nunca vista nas outras produções. Confira o video completo:



O novo Homem-Aranha estreia nos cinemas em 7 de Julho de 2017!

Coveiro

comments powered by Disqus