quinta-feira, 28 de abril de 2016

Sketch de James Gunn mostra a nova Guardiã da Galáxia em ação


Pom Klementieff foi já anunciada oficialmente como Mantis, que será um membro dos Guardiões da Galáxia no segundo volume que estreia em Maio do ano que vem nos cinemas. Apesar de já manter as características orientais da personagem dos quadrinhos, ainda não sabemos inteiramente como se dará a adaptação dela nos cinemas. Mas um desenho feito por James Gunn divulgado nesta quarta já mostra o que esperar da Mantis quando ela entrar em ação. Confira:


Temos aí as anteninhas, uma das características principais da personagem e o quadro aponta para um cena tremendo. Provavelmente, seria os poderes telepáticos da personagem em ação. Resta saber agora se teremos ela com pele verde como está atualmente nas histórias, ou se começará com a pela humana como era no início.


Mantis originalmente era humana, filha de um pai alemão e mãe vietnamita. Todavia, desde cedo foi criada por um culto de padres Krees, um secto chamado Pama, num templo secreto. As alterações físicas e poderes iniciais da Mantis nunca foram bem explicados, definidos apenas como parte das preparações e treinamentos dos sacerdotes para a futura "Madona Celestial". Já sua coloração verde veio com a ligação com os Cotatis, raça vegetal com quem ela se vinculou e teve um filho. Ainda não sabemos como isso vai ser levado aos cinemas, mas certamente espera-se mudanças na confusa história da personagem.

Coveiro

comments powered by Disqus