quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Filhas do Dragão - Finale

A controversa série Filhas do Dragão chega ao final com uma edição cheia de pancadaria e o mesmo humor que a série trouxe desde seu começo. Como a história não tem lá muito conteúdo, vou narrar ao estilo mano!

Capa


Os mano tavam na maior nóia. Primeiro veio a mina gostosinha das espada e fez picadinho duns ninja du mal, depois veio uma mina mó-dá-ora, gostosona estilo Pam Grier saca? Com dois berro maneiro e soltou chumbo quente nuns viado de verde. Aí, surgiu um cara, e mano, eu tenho que dá o respeito pros mano que merece, esse cara era loco. Descia o sarrafo nuns @##@!@# usando uns capacete ridículo, mas que tinham umas arma muito dooooidas. Aí a mão do cara brilhou!! Saca, que nem lâmpada de Natal, aí os mano cagaro fino na hora que viro isso!! Foi neguin de amarelo voando, doido de verde sendo varado pela mina dos berro e a gostosinha das espada rasgando meio mundo. Dá hora!!

Pancadaria


Só que a mina loira e extremamente gostosa e com cara de tacho que os três queriam pegá... ahh, essa que não era boba nem nada saiu fora porque viu que a #$%#$ tava feita pro lado dela. Só que a sósia da Pam Grier não quis nem saber, correu atrás da #@@%$@#$ loira que tava fugindo.

No estacionamento um mano ridiculo me aparece, querendo fazê cena de Kung Fu pra cima dos operativo da loira $%%#$%#$%@. O cara tomô tanto pipôco que iam ter que remender a camisa nos furos dele. Mó-da-ora. Mas o cara não apreseuntou. Ficou lá pianinho, falando %#$$$ pra loira ¨#$¨@@%#$ e pros operativo dela. Aí surgiu a Pam Grier e começou a discutir com o povo e deu um supapo aéreo nos 3. Aí que o pau comeu (pode dizer pau aqui? Não? Pô, pau é normal, todo mundo diz pau, não pode falar pau porque??? Eu não falei p@%$a nenhuma, e nem p#$a e nem c$%%#@o, aaahh, se f%#$r mano!!).

Otis

A mina Grier apanhou, apanhou, apanhou, bateu um pouco, apanhou, aí disse que tinha uma treta biônica no braço dela (deve ser algum esquema de tattoo novo), apanhou mais um pouco e foi pro chão. Va$#@%a loira irada!! Do outro lado do estacionamento, o mano do braço brilhante e a mina das espada deram um couro bem dado nos operativo da loira v$%&a.

Aí a gostosinha das espada foi encarar a mina loira, mas era tudo um truque da morenona Grier que pegou a loira desprevinida e pau nela!!! Logo em seguida os federal chegaram e eu piquei a mula, mas mano, que pancadaria e que minas, aquela morenona lá eu dava uma volta completa no parque, a gostosinha só um passeio na pista de corrida... hehehe, falow mano!!!

Tá, passou o efeito mano de ser. Logo que Ricadonna é presa, as Filhas do Dragão voltam ao seu cotidiano de perseguição a fugitivos e a cena inicial do primeiro gibi se repete, no melhor estilo comédias de ação hollywoodianas com Colleen pegando o carro novinho da Misty pra perseguir o Rino.

Na próxima edição, o novo antigo grupo da Misty, Heróis de Aluguel e se preparem, porque a qualidade das histórias aumenta e muito!

J.R. Dib

comments powered by Disqus