terça-feira, 2 de outubro de 2007

Homem de Ferro - Executar Programa

Os assassinatos continuam a acontecer e desta vez os planos de vingança do Homem de Ferro vêem a tona quando uma imagem sua é captada em fuga do local do último assassinato do qual ele foi indiciado.

Capa


Vinte e dois minutos somem da memória e do banco de dados de Tony Stark e seu alter ego. A grande razão por trás destas mortes? Ho Yinsen, o homem que ajudou Stark a fugir e criar o primeiro Homem de Ferro.

Pensando

Em reunião na sede da CIA, Nick Fury, com a cúpula do serviço secreto analisam o caso de Stark e grandes verdades vêm a tona. Uma delas é a de que o Extremis pode causar paranóia, aumento de hostilidade, ideação violenta e uma forte tendência para o isolamento social, todos sintomas verificados em Tony Stark. Entretanto, Tony vem diante deles e se diz inocente, e para provar isso, irá se deixar prender, bem como deixar sua armadura guardada em um local de segurança máxima.

Preso, Stark analisa com Nick Fury a situação, se todos as possibilidades foram cobertas e, brincando e não brincando, diz a Fury que se o governo resolver querer dar uma voltinha na armadura, que empregue um piloto muito dispensável.

Prisao

O problema é que a armadura surta e age sozinha, saindo de Fort Knox, partindo sobre os alvos seguintes da lista de morte: Zakin Karzai e Aftaab Lemar criando uma pequena batalha campal com os homens de Karzai e Lemar e soldados que os protegiam.

Os dois são erguidos aos céus e arremessados lá de cima pela armadura. A surpresa vem em seguida, quando Stark acorda dentro da armadura e é averiguado pela segurança que sua cela está arrombada. Para o azar de Tony, ele agora vai ter de enfrentar um de seus amigos: O Sentinela!

Surpresa

Vai indo muito bem essa série, explorando como a armadura de Tony é tão avançada a ponto de poder ser invadida por um hacker que o está usando como a um computador alheio. Aguardemos para os momentos finais que se aproximam.

J.R. Dib

comments powered by Disqus