sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Wolverine: Comando para Matar!!!

Em edições anteriores, vimos que o fato de James Howlett lembrar de seu passado não significa que o emaranhado que era a sua vida foi desenovelado. Muito pelo contrário. Um ataque à Casa Branca em busca de mais informações leva o mutante canadense a uma armadilha envolvendo um antigo conhecido, Frank Simpson, o Bazuca. E, deste combate, surge uma terceira conseqüência – um encontro inusitado de Logan com o Capitão América.

Logan vs Steve

A situação de Logan, de fato, é preocupante. Os eventos mais recentes não melhoram em nada a sua popularidade. E o governo americano está fazendo de tudo para que ele dê voltas em círculos. Até mesmo entre os seus iguais, os X-men, o baixinho tem inspirado desconfiança. Em sonho, Emma Frost que pareceu por um instante vinculada a sua mente, é atacada brutalmente pela sua espada Muramasa.

Logan vs Emma


Uma vez acordada, a telepata sequer consegue manter uma conversa telepática com o X-man. Muito longe dali, Logan e Steve Rogers entram em combate. Usando e abusando de todos os golpes e macetes que aprenderam em suas longas experiências.

Em um pequeno momento de diálogo num intervalo do combate, vimos que provavelmente o Capitão caiu no jogo armado, acreditando que Bazuca foi fruto de uma tentativa mal sucedida de repetir o sucesso do soro do supersoldado. Logan desdenha dos pensamentos de Steve e diz que o Bazuca foi criado, na verdade, para copiá-lo, e que isso vai bem mais longe do que pensávamos. Bem mais anterior aos experimentos da arma X.

Logan vs Steve


Uma vez que o combate se inicia, Capitão América fere gravemente Logan com a espada Muramasa, e isso parece ativar uma programação interna do velho canadense. Seus olhos tornam-se vermelhos e ele entra em plena fúria. Desta maneira, o baixinho coloca facilmente o Capitão América no chão, e poderia tê-lo facilmente abatido se não fosse uma surpreendente interrupção.

Logan vs X-men


Ciclope e Emma Frost, acompanhos do jovem e telecinético Julian Keller, chegam para completar os últimos pedaços do quebra cabeça. E assim estamos prestes a chegar na conclusão do primeiro arco do título aqui no Brasil.


Coveiro

comments powered by Disqus