sábado, 13 de outubro de 2007

Molly Hayes - Brincando de Super-Herói.

*Artigo escrito por nossa colaboradora, Cammy Rysek

Molly

Quem com 11, 12 anos não brincava de super-herói?? Não admirava algum personagem poderoso e suas aventuras?? Não queria ter super poderes? Imaginava-se salvando o mundo, batendo em vilões? Toda criança tem seu herói favorito. Mas imagine o que seria se transformar realmente em um super-herói e fazer tudo isso aos 11 anos??


Molly Hayes é a fugitiva mais nova do grupo. A mutante conheceu seus companheiros de aventuras aos 11 anos quando a salvaram de seus pais, integrantes do Orgulho. Os poderes dessa pequena são super força e invulnerabilidade que se manifestaram quando ela salvava a colega Gert durante o seu resgate. Porém, quando Molly usa seus poderes por muito tempo acaba adormecendo para se recuperar assim como toda criança que brinca demais.

Molly


Apesar de, no inicio, não aceitar completamente o fato de seus pais serem pertencentes a um grupo “maligno”, a menina, que adotou o nome de “princesa poderosa” (fofo, não??), ansiava por uma vida heróica. Como toda menina na sua idade ela tem seus ídolos, mas os de Molly não são quaisquer um: ela admira outros super-heróis e mutantes como os X-Men e X-Force (da qual tem inclusive um boneco do Doop). Mas a princesa morre de medo do Wolverine, o que não é de se estranhar... Que criança não teria??

Molly


Mesmo com tudo o que presencia e do tipo de vida que leva, Molly é, hoje, no fundo, apenas uma criança de 12 anos: inocente, brincalhona, birrenta, fofa, etc., da qual os outros fugitivos mais “velhos” tomam conta, mas muitas vezes, além de ser a mais forte, se mostra a mais sensata do grupo.

Combater o grupo de seus pais é apenas o começo... Molly e seus amigos fugitivos passaram a enfrentar outras ameaças e aventuras juntos, o que faz Princesa Poderosa perceber que a vida de super-heroína não é tão fácil assim. Mesmo sabendo que seus pais tinham planos não muito honestos ela sente saudades e sonha com o fato de poder ver a mãe de novo, e tudo não ter passado de um mal entendido.

Molly


Como toda criança, ela sonha.

Cammy

comments powered by Disqus