sábado, 6 de outubro de 2007

Illuminatti: A hora da Verdade!!!

*Informações inéditas no Brasil e EUA!!

A Verdade

Eles andaram se reunindo na surdina e movendo em segredo certos eventos no universo Marvel ao longo dos últimos anos. Seis seres que só confiavam em si e que, repentinamente, tiveram sua aliança quebrada. Contudo, eles terão que se reunir mais uma vez, diante dos graves problemas que vieram à tona. Os jogos de segredos e mentiras foram longe demais. Agora, chegou o momento da verdade...

A Verdade

...e ela estará na última edição de New Avengers: Illuminatti 5! Os primeiros rascunhos de Jimmy Cheung (de Young Avengers) já se encontram espalhados na internet, e levam ao encontro fatídico do grupo secreto da Marvel para lidar com o dilema da "Elektra-Skrull".

O que anda acontecendo? Há quanto tempo isso vem sendo feito? Quem está de fato por trás disso? Em quem podemos confiar?

Confira as imagens abaixo para ter uma mostra do que está por vir...

A VerdadeA Verdade


A Verdade

A Verdade

Brian Bendis desta vez está aliado com Brian Reed (Ms. Marvel) para executar essa mega-história em 2008. Além da divulgação dessas imagens acima, eles falaram um pouco do que podemos esperar disso tudo!

Brian Reed: "Essa é a edição em que os Illuminati vão descobrir que existe uma invasão secreta na Terra. A conclusão dessa minissérie planifica o cenário da Marvel pros próximos anos de história. Com o final de "Illuminati", os leitores vão entender porque contamos todas as outras quatro histórias anteriores. Tudo isso não poderia ter sido feito sem a arte de Jimmy Chueng. Não posso imaginar nenhum outro desenhando essa história e, quando as pessoas tiverem em mãos o que ele colocou nessa última edição, acho que elas vão amar..."

Brian Bendis: "Para aqueles que esperam pacientemente um grande capítulo da "novela skrull" que vem acontecendo nos títulos dos Vingadores, e que vai acontecer no próximo ano na mega-saga Invasão Secreta, aqui está! Essa edição representa algo que foi endereçado na primeira edição da mini. É a primeira união do grupo depois da Guerra Civil e do ataque do Hulk. É também o melhor momento de Jimmy Cheng como desenhista!"


Pois é! O investimento na propaganda é intenso. E a curiosidade é grande! Faltam só 2 meses para essa edição chegar aqui, mas já penso mais nela do que qualquer outro evento paralelo da Marvel ocorrendo neste instante!


Coveiro

comments powered by Disqus