terça-feira, 23 de outubro de 2007

Homem-Aranha: na expectativa de mais um dia!!

* Informações inéditas no Brasil e EUA!!

Se você achou que depois da Guerra Civil, a vida do cabeça-de-teia não podia ficar pior, então prepare-se! Os mais profundos boatos da saga "One More Day" ficam cada vez mais fortes e o desenrolar da história - que mal chegou a metade - parece desenhar um painel nada bonito para o Amigão da Vizinhança.

Mais um dia!!!

Tudo pareceu acabado por conta de um tiro. Era direcionado a ele - Peter Parker - mas ameaçou bem mais as pessoas a seu redor. Sua esposa escapou, mas a vida da sua tia agora está por um fio. Agora, Peter sente-se culpado e pretende fazer de tudo para que a situação volte.

Primeiro, recorreu aquele que o usou durante a Guerra Civil, o homem por detrás da armadura do Homem de Ferro, Anthony Stark. E através do mordomo deste, conseguiu financiamento para continuar a manter sua queria May Parker viva sob aparelhos. Mas até quando?

May está morrendo e nem mesmo o dinheiro pode salvá-la! Então, se a ciência atual não resolverá, porque não a Magia? Assim, Peter recorre ao Dr. Estranho, mas só consegue rever todo o trauma que foi o assassinato de May. Sem sucesso, Parker parece não ter mais esperanças até que uma estranha criatura interrompe sua angúria.

Mais um dia!!!

Quem é esta gurizinha ruiva? Ela aparece no segundo capítulo de One More Day e fez o fã mais árduo do cabeça de teia tremer nas bases. A semelhança com Mary Jane é clara e isso só fortaleceu um boato muito sombrio sobre o final desta saga.

Corre solto pela internet e já foi até mesmo matéria da Wizard Americana que a vida da May pode ter como preço a felicidade do casamento do pobre Parker com Mary Jane. A maneira como isso ocorre é incerta, mas muito já temem uma alteração da realidade do mesmo nível que a Wanda fez no final da Dinastia M.

Além disso tudo, é sugerido que fora o casamento, boa parte do que ocorreu na "Era Straczynski" seja desfeita - Desde os novos poderes do aranha até mesmo a revelação de sua identidade ao público. É uma volta a época de ouro, em troca de ANOS de histórias contadas sendo descartadas.

Para reforçar essa idéia, a Marvel lançou a seguinte imagem por esses dias:

Mais um dia!!!


Fora isso, foi anunciado um adiamento das datas de publicação das próximas edições. O terceiro Capítulo que seria publicado no final deste mês, só saíra lá pra o dia 8 de Agosto em Sensational Spider-man 41 e a conclusão foi também adiada, saindo no dia 6 de Dezembro em Amazing Spiderman 545.

Mais um dia!!!

As próximas capas não ajudam em nada o temor geral. Resta saber se a Marvel vai ter mesmo toda essa coragem de mudar toda a vida do cabeça de teia por um mero xilique do seu Editor-Chefe tendo que depois enfrentar a ira de milhares de fãs.

Coveiro

comments powered by Disqus