quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Os próximos rumos de Annihilation: Conquest

* Informações inéditas no Brasil e EUA!!!

A conquista

Para aqueles que se aventuraram junto com Nova, Drax, Ronan e o Superskrull na última estonteante minisssérie cósmica da Marvel, Aniquilação, tivemos o prazer de dar uma boa notícia aqui sobre uma continuação nos mesmo moldes. Aniquilação, a conquista consistiu de um prólogo que continuou em quatro títulos separados contando a trajetória de diferentes heróis em particular durante o evento. Agora, assim como ocorreu na mini anterior, teremos mais seis partes com o derradeiro confronto em si!

A conquista

A história, desta vez, se restringe exclusivamente nos territórios Krees, sob a supervisão de Ronan, atual líder daquele povo. Não se sabe direito como, mas a Falange - raça alienígena tecnorganica - aproveitou-se da fragilidade do Império depois da guerra contra o Aniquilador e invadiu a capital dominando a todos. Os mundos vizinhos aos poucos são controlados e agora cabe a Nova, Peter Quill, a nova Quasar e um personagem obscuro chamado Wraith impedir essa nova ameaça.

Passaram-se quatro edições voltadas exclusivamente para eles. Agora, começa o evento pra valer e logo na primeira edição saberemos quem está de fato comandando esse ataque da Falange. Tem idéia? Bem, talvez esse preview ajude:

A conquistaA conquista



A conquistaA conquista

A ConquistaA Conquista


A ConquistaA Conquista


A capa da terceira edição traz alguém envolto em sombras. Será ele o grande vilão ou o salvador aguardado pela Quasar? Seria ele... Adam Warlock?!

A conquista

A grande jornada continua para o mês! Eu não posso esperar pra ler!!!

Coveiro

comments powered by Disqus