sexta-feira, 19 de outubro de 2007

História inédita no DVD de Homem-Aranha 3

DVD Homem-Arnha 3

Com lançamento previsto para o dia 29 de outubro nos EUA, o DVD do filme Homem-Aranha 3 virá com um brinde muito bacana. Em entrevista ao site Newsarama, Brian Michael Bendis (Novos Vingadores e Homem-Aranha Millennium) conta como ele e o desenhista Mark Bagley foram convocados para fazerem uma revista especial do Aranha que virá junto do DVD.

Diferente da maioria das "adaptações" de cinema para quadrinhos, a revista trará justamente coisas que aconteceram na história do filme, mas não foram mostradas na sua versão final. O principal foco será Venom – que entrou no filme a contragosto do diretor Sam Raimi –, a maneira como se formou sua aliança com o Homem Areia, dentre outras coisas.

Clique nas imagens abaixo e veja a prévia disponibilizada no site americano:

DVD Homem-Arnha 3 DVD Homem-Arnha 3DVD Homem-Arnha 3 DVD Homem-Arnha 3


A preocupação em dar mais consistência ao Venom parece mesmo a coisa certa a ser feita, já que a forma como o personagem foi trabalhado no filme foi uma das principais críticas à terceira parte da bem sucedida franquia cinematográfica do Cabeça de Teia. Esperamos que a edição saia também com a versão brasileira do DVD. Ou que, pelo menos, esteja disponível nas bancas a quem quiser adiqüirí-la.


« Jøåø »

comments powered by Disqus