segunda-feira, 1 de outubro de 2007

X-Men entra na Guerra Civil

Artigo escrito por nosso editor JR Dib.

Civil War: X-Men #1

ALERTA VERMELHO!! Atenção todas as unidades no perímetro do Instituto Xavier. Está havendo neste exato momento uma fuga em massa dos 198! Todos os operativos na área devem se deslocar para o local. Todo e qualquer mutante encontrado deve ser preso e levado de volta ao perímetro.

Todos os sentinelas têm autorização apenas para uso de força não letal contra os internos. Os dois mutantes que derrubaram a muralha, Dominó e Shatterstar (Filho de Longshot com a Cristal) podem ser alvejados com força letal.

A luta persiste, mas ao que parece, os dons de Dominó, que nunca foram inteiramente entendidos, estão fazendo a luta mais fácil para os fugitivos. Seus dons de manipulação de probabilidade acabam de desencadear uma descarga elétrica que incapacitou todos os sentinelas nas muralhas.

X-Men: Gerra Civil

Os X-Men, sob a liderança de Ciclope, estão tentando conter o máximo de mutantes, mas muitos estão embarcando em uma nave e fugindo. Ciclope e Bishop tiveram uma discussão fervorosa em frente a todos os presentes. Ao que parece, a casa dos X-Men está em ebulição.

X-Men: Guerra Civil

Torre dos Vingadores: Lucas Bishop se reúne com Tony Stark, Valerie Cooper e o General Lazer, a fim de traçar planos de caça aos 198. Ficou acertado que Bishop seria comandante em campo das operações, contando ainda com Sabra e Micromax. O Gen. Lazer sai da sala de reuniões extremamente irritado com Stark.

Atualizações em Campo: O Comando da UNI mandou alguns novos modelos de sentinelas para a vigia do Instituto Xavier e dos X-Men. Esta nova geração é tudo que os antigos sentinelas eram, e muito mais. Versão hiper atualizada.

X-Men: Guerra Civil

Diário de Henry McCoy: Não me empolga muito a idéia de deixar o laboratório a fim de caçar alguns irmãos mutantes, que por nenhuma razão ficaram nessa situação após o dia M. Mas Scott, Bobby e Warren insistiram em usar o jipe que Forge construiu para usar os antigos túneis Morlocks e ir atrás dos 198. Espero que Lucas não os encontre e nada de errado ocorra com estes jovens indisciplinados.


J.R. Dib

comments powered by Disqus