quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Hulk - Primeiros Spoilers

O site IESB ao que parece conseguiu colocar as mãos em um script do próximo Hulk e sinceramente, eu não sei o que esperar. Para quem não quer saber de SPOILERS e já avisando o Jão de que daqui pra baixo só tem SPOILERS, tendo em vista que ler SPOILERS pode fazer mal a saúde de quem escreveu os SPOILERS, eu aviso:

TEM SPOILERS DAQUI PRA BAIXO!!

Capa


Prontos pros SPOILERS? Vou adicionar os momentos que eu acho que ele vira o Hulk ou deveria virar com os seguintes dizeres clássicos: HULK ESMAGA!

O filme começa com um homem, presumidamente Bruce Banner, andando na neve, com uma arma em mãos. Ele coloca a arma na cabeça e atira. A sua pele fica verde e segura o projétil(HULK ESMAGA!)

Andamos 5 anos no tempo: Brasil, Banner trabalha numa engarrafadora (HULK ESMAGA!), tentando se manter escondido enquanto busca uma solução na medicina alternativa das plantas (porque com certeza os cretinos vão fazer o Rio de Janeiro ficar do lado da Amazonia). Ele tenta sempre se manter calmo e em paz, mas isso nem sempre é possível.

Um belo dia, ele se corta numa das operações de engarrafamento (HULK ESMAGA!)e um pouco de seu sangue se mistura na bebida.
Garrafa viaja para os EUA, onde uma mulher bebe do líquido e quase morre. Efetuando os testes, descobre-se envenenamento por radiação Gama. O governo americano acha ele no Brasil e manda uma unidade prender ele. Hulk aparece pela primeira vez (HULK ESMAGA!)fugindo do exército. De volta aos EUA onde o povo entende a língua que ele fala, ele busca ajuda.

Hulk sobre as piadinhas deste editor

Banner busca pelo Dr. Sterns, Betty e tudo que deu errado na sua vida(HULK ESMAGA!). Após um momento de introspecção, patatí patatá, ele encontra Betty em um restaurante, e foge ao perceber que ela o viu. Ela o persegue e ele concorda de ir até a casa dela.

Lá, ele encontra o Dr. Samson, novo namorado da Betty (HULK ESMAGA! ESMAGA! ESMAGA! ESMAGA!) Ela se oferece a levar ele pra estação rodoviária, mas antes ele quer passar na Universidade. Lá, o exército o espera. Betty é machucada (HULK ESMAGA!). O Hulk a salva (HULK SALVA!) e os dois fogem juntos.

Emil Blonsky, um dos soldados do governo (no gibi, um espião russo), é esmagado pelo Hulk, mas sobrevive graças a um tipo de soro do supersoldado que ele estava sendo usado como cobaia para. O Gen. Ross faz questão de injetar um pouco mais para deixar ele um pouco mais pronto pro Hulk.

Indo a Nova Iorque atrás de Sterns, ele e Betty são presos, mas Blonsky tem seus motivos pessoais e faz com que Sterns o injete com um mega soro do Hulk que ele havia preparado usando o sangue de Banner. O resultado é Abominável (HULK ESMAGA EDITOR SEM GRAÇA!!)

Abominavel

Abominável à solta, só um pode deter este, o próprio Hulk! (HULK ESMAGA COM APOIO DO GOVERNO!)

Basicamente é isto. O roteiro até que é enxutinho, tem seus tons de comédia no meio, não há sinais de Poodles Hulk e nem de Araras Hulk ou Pirarucus Hulk. Aguardemos que o diretor saiba aproveitar o material e o elenco de primeira.

J.R. Dib

comments powered by Disqus