domingo, 24 de maio de 2009

O que Jon Favreau está aprontando?


Homem de Ferro 2: set misterioso

Algumas imagens saídas do site comingsoon.net, da mesma rede do Superhero Hype, revelou uma série de imagens que podem demonstrar as grandes proporções que a produção Homem de Ferro 2 vem tomando desde que começaram as gravações.

Sem falar exatamente do que se trata (alegando que seria spoiler demais), a reportagem do Superhero Hype dá apenas uma dica para que possamos deduzir o que é a grande estrutura sendo montada próxima a Represa Sepulveda, no Vale de São Fernando, em Los Angeles: uma placa escrita "Rasputin".

Homem de Ferro 2: set misterioso

Pois é. Ao que parece, um grande set vem sendo montado (como mostram alguns indícios que você pode ver abaixo, clicando e ampliando as imagens) para Homem de Ferro 2, e, quando terminado, poderia dar uma idéia mais clara da trama que a sequência da bem sucedida produção. Eu tenho minhas suspeitas do que pode ser, e você?

Homem de Ferro 2: set misterioso Homem de Ferro 2: set misteriosoHomem de Ferro 2: set misterioso Homem de Ferro 2: set misterioso

Homem de Ferro 2, com direção de Jon Favreau, e estrelado por Robert Downey Jr., além de participação de grande elenco, tem estréia prevista para 7 de maio de 2010.


João

comments powered by Disqus