sábado, 23 de julho de 2011

SDCC '11: O Espetacular e Surpreendente Homem-Aranha

Spiderman

Este ano a Marvel em si não conseguiu ser o alvo das grandes atenções em matéria dos próximos filmes do cinema na San Diego Comic Con. Os Vingadores preferiram ficar na surdina, deixando ainda muito mistério no ar. Mostraram apenas alguns uniformes novos e teaser posters que aos poucos estão sendo revelados por lá. O grande sucesso da noite se deveu a Sony, que fez um excelente painel com o Homem-Aranha. E tudo começou com um cosplay se intrometendo antes de tudo começar...

Antes de seguir com a leitura, clique no video e acompanhe essa cena pitoresca logo na abertura:



Isso mesmo! Para deleite dos fãs, Andrew Garfield (o novo Peter Parker) era o cosplay disfarçado e aproveitou a surpresa de todos para ler uma emocionante carta sobre como esse papel foi importante para sua vida, principalmente por ser uma fã deste ícone da cultura das HQs americanas, o Homem-Aranha.

O Painel seguiu com a presença também do diretor Mark Webb e da bela Emma Stone (Gwen Stacy) e a platéia entupiu todos de perguntas com curiosidades sobre lançadores de teia, questões sobre o novo uniforme, gravação feita em 3D e até maior proximidade do universo Ultimate, com um herói mais magrinho e jovial.

Rhys Ifans não pode comparecer por um problema ainda não oficialmente divulgado com a segurança da Comic Con, mas seu nome foi citado e confirmou-se seu papel como Doutor Connors, o Lagarto. E não foi só isso! Além de um trailer extendido, teve um pequeno clip exclusivo no painel com a primeira imagem do Lagarto atacando duas colegiais. As imagens sairam em baixa resolução já na rede:

Lizard

O painel completo (ou o que foi permitido cair na rede) você pode conferir aqui neste artigo do Comic Book Movie! E fiquem atentos pois assim que surgirem mais fotos de um certo monstrego verde, estaremos atualizando aqui!

Coveiro

comments powered by Disqus