quinta-feira, 5 de julho de 2012

Detalhes sobre a cena pós-créditos do Homem-Aranha

ATENÇÃO! Esse post pode conter SPOILERS!

Photobucket

Todos já devem saber que a Sony manteve a tradição da Marvel Studios e colocou também em O Espetacular Homem-Aranha uma cena pós-créditos. Para quem já viu no cinema, ficou claro se tratar da aparição de um personagem bem conhecido do universo do Aranha, mas o ator Rhys Ifans (Curt Connors) desmentiu o que parecia certo. Confira a cena pós-créditos em questão, o que o ator disse e veja também que o Aranha já bateu seu primeiro recorde de bilheteria nos EUA:



Primeiramente, confira a cena pós-crédito antes que retirem do ar:



A cena mostra o Dr. Connors em uma espécie de prisão ou sanatório, quando surge um homem nas sombras falando com ele. Logo de cara, a grande maioria deduziu que o misterioso personagem nas sombras seria Norman Osborn, mas parece que não é bem isso...

Em entrevista ao Ain't Cool News, o ator que interpreta Curt Connors, Rhys Ifans disse que o tal homem nas sombras não é Norman Osborn: "La estou eu naquela mistura de prisão com manicômio, quando surge nas sombras um representante da Oscorp. Como ele entrou e saiu de lá, ninguém sabe... Talvez iremos descobrir, mas ele não é Norman Osborn". O ator ainda disse que com certeza trata-se de alguém a serviço de Osborn e que poderia até ser o próximo vilão da trama. Lembrando que já foi confirmado que o ator nas sombras é Michael Massee. Aguardemos a sequência da história...

E vale registrar que O Espetacular Homem-Aranha já bateu seu primeiro recorde nas bilheterias americanas: nas sessões da meia-noite da véspera do feriado de 4 de julho, Dia da Independência, o filme arrecadou 35 milhões de Dólares. O recorde anterior de abertura na véspera do Dia da Independência era dos Transformers, com 27 milhões.

Photobucket

Bom, as declarações de Rhys Ifans pegaram a maioria dos fãs de surpresa. Parecia óbvio que o homem nas sombras era Norman Osborn. Agora já especulam nos fóruns nerds que o misterioso personagem seria o Electro, já que entrou e saiu de cena misteriosamente após alguns raios... Acho que até faz sentido essa teoria, o que acham?

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus