sexta-feira, 11 de outubro de 2013

NYCC 2013: Painel dos X-Men e alguns outros anúncios

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


O primeiro painel da New York Comic-Con foi dedicado aos X-Men e alguns títulos que não estão conectados a nenhuma grande franquia, como Thunderbolts e She-Hulk. Veja as novidades!


Vamos começar pela franquia mutante, com os principais títulos dos X-Men. As novidades já revelam algo importante sobre o final de Battle of the Atom: os jovens X-Men originais ficarão no presente.

All-New X-Men e Guardians of the Galaxy estarão no cross The Trial of Jean Grey (O Julgamento de Jean Grey), que corresponde aos teasers Trial e Judgement das últimas semanas. Serão três edições de cada revista. No cross, Shi'ars e outras raças decidem acusar Jean Grey pelos crimes antigos da Fênix, e os Guardiães da Galáxia unirão forças com os X-Men. Além disso, os jovens mutantes ganharam novos uniformes.


Em outra capa de All-New X-Men, X-23, que ingressará no elenco em breve, aparece beijando o jovem Ciclope. Uncanny X-Men manterá o mesmo elenco. O personagem novo dessa revista será desenvolvido no arco ligado à Inhumanity, e, em seguida, haverá história-solo de Magneto.

Sobre Amazing X-Men, não houve nada além do que já havia sido noticiado. Aaron confirmou que revelará o segredo dos Bamfs. Wolverine & The X-Men estará envolvido com a Shield e ajudará a estabelecer ligações dos X-Men com o resto da Marvel. 


Como já era sabido, próximo arco de X-Men terá Lady Letal como vilã e Monet como nova integrante da equipe. As interações dela com Jubileu remetem ao período em que Wood escreveu Geração X.

o cross entre as X-Forces acontecerá em janeiro e será chamado Vendetta, com duas edições de cada equipe no mês. Conflyto estará de volta na história e será o vilão.

Legacy está se encaminhando para um grande clímax, mas Spurrier afirmou que as circunstâncias o impedem de anunciar algo substancial hoje. Pelo visto, a revista será cancelada em breve.


Sobre Wolverine, Killable acaba em dezembro. Sobre Savage, Jock será seguido por Jimenez na arte e nos desenhos, mas Richard Isonave terá um arco que começa na edição #14.NOW. O arco se passará nos anos 1930 e está ligado ao teaser Wrath, que saiu há alguns dias.

Em Deadpool, o arco atual acaba na edição #19,  última com arte de Declan Shalvey e Jordie Bellaire. Scott Koblish desenha a edição #20, que é inspirada nos anos 1960. Ben Acker, Ben Blacker e Evan "Doc" Shaner farão anual do Deadpool em novembro, que tratará do paradeiro das caixas de diálogo brancas nas histórias do Mercenário Tagarela.


A grande novidade é a revista All-New X-Factor, de Peter David. O plot envolve o CEO de uma corporação chamada Serval, que criou a maior ferramenta de busca na Internet, que comprou o nome X-Factor e montou uma nova equipe de super-heróis. Por isso, o "Corporation" do teaser. A história começa do ponto em que X-Factor #260 parou, com Polaris sendo recrutada. Gambit e Mercúrio também estão na revista e, até o final do primeiro arco, haverá mais 3 recrutas. A capa da edição #1 sugere que Cifra e O Isolacionista estarão entre eles. David afirmou que não trabalhará Madrox, Layla ou Guido (que está nos planos de outro escritor).

Na parte de perguntas e respostas, Nick Lowe disse que há planos para Madrox e Fanático em alguma revista e que o que impede um título de Novos X-Men é o dinheiro (leia-se: as baixas vendas).


Para além da franquia mutante, o significado do teaser Sinners foi revelado. O Motoqueiro Fantasma se junta ao elenco de Thunderbolts, em um arco chamado No Mercy (Sem Compaixão), em que a equipe precisará da ajuda de Johnny Blaze, provavelmente em um confronto inevitável com a misteriosa e impiedosa "Mercy", integrante mais controversa dos soldados recrutados pelo Hulk Vermelho.

Sobre a revista da Mulher-Hulk, o escritor Charles Soule disse que já advogou por muito tempo, então é bem identificado com Jennifer. Na revista, ela interagirá com os mais diferentes cantos do Universo Marvel.

Eis as novidades desse primeiro painel. Acompanhe a cobertura dos demais aqui no Marvel 616.

comments powered by Disqus