sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Estamos a uma semana da estreia de Thor: o Mundo Sombrio

 

Está cada vez mais perto! Vocês já podem contar os dias, pois estamos a menos de uma semana da estreia do segundo filme do Thor no Brasil. Enquanto que o Marvel616 já começa a mudar o seu visual pra comemorar o feito, aproveitamos pra trazer mais novos clipes e outros depoimentos sobre o filme. E quem não quiser ver SPOILERS corra daqui, pois no último paragrafo há a descrição das cenas pós-creditos do filme. Confira:

Bom, comecemos com um dos clipes lançados essa semana. No primeiro, Jane Foster tem um jantar romantico com um pretendente apenas chamado de Richard. Daí, aparece a Darcy só pra quebrar o clima. Nada demais, certo? Bom, tem gente que ainda acha que ele pode ser ninguém menos que Richard Rider. Será?


Num outro clipe, vemos que Thor certamente comprou sua carteirinha de habilitação em Nidavellir.


Nesse trailer alemão, uma nova cena com Thor andando no metrô. É, é isso mesmo:



Já nesse clipe com algumas cenas novas, os atores Chris Hemsworth e Natalie Portman falam dos seus respectivos personagens na trama:


Outro depoimento do ator Chris Hemsworth sobre seu papel também foi dado ao site Acess Hollywood. No video abaixo, ele comenta que "tenho três filmes ainda no meu contrato - a partir de agora, eu tenho mais dois Vingadores e mais um Thor e se as pessoas queriam ver mais, eu ficaria feliz em continuar. Eu adoro essas histórias e eu amo esse personagem. Ele abriu um oportunidade para mim. "


Em outro depoimento, falando agora ao site Screenrant, Hemsworth comenta que a evolução natural sobre o segundo filme seria a Saga de Surtur, que ele chama simplesmente de Armageddon (que é na verdade o Ragnarok pros leitores). "Eu acho que nos quadrinhos temos esse tipo de fim dos dias, 0 Armageddon será, provavelmente, o sentido em que tudo vai se dirigir, que é uma espécie de fim de todas as coisas. Não há, obviamente, nenhum script ou qualquer coisa ainda, mas quando eu li os quadrinhos eu pensei que era uma forma interessante de terminar" disse o ator e quando foi questionado sobre enfrentar os demônios de Muspelheim, apenas riu e falou "Que eles venham!".

Hemsworth não é o único que parece ler bem os quadrinhos. O ator Tom Hiddlestone surpreendeu muita gente quando respondeu também ao site Screenrant quem ele acharia que seria uma pessoa ideal para personificar a versão feminina do Thor. "Boa pergunta! Sabemos que nos quadrinhos ele aparece no corpo da Sif, então a resposta lógica seria Jamie Alexander (que vive a personagem nos cinemas)". E sobre os recentes boatos sobre o filme de Loki, ele respondeu ao site Collider que não havia nenhum planos a principio e nem sabia como imaginar como um filme seria já que sempre enxerga o personagem como uma oposição a figura de Thor, mas já chegou a pensar em algumas idéias sobre o assunto.

Bom, pra encerrar as postagens, caso você ache que não foi spoileado o suficiente, temos agora a descrição das duas cenas pós créditos do filme. Uma delas, inclusive já anunciamos aqui que teria participação do ator Benicio del Toro e que o diretor Alan Taylor parece não ter gostado muito da execução da mesma. Nela, vemos Sif e Volstagg levando o Aether para a posse do Museu Intergaláctico, que aparentemente tem o Coletor como curador. A ideia é deixar essa gema do Infinito na posse de outro, já que Asgard tem a jóia da mente. Uma vez de posse do objeto, o Coletor apenas diz "uma a menos, mais cinco por vir". É, é exatamente o que parece. O Aether é uma das jóias (não sei ainda qual) e tudo se desenha pra uma futura saga do Infinito mesmo. Já a segunda cena pós-credito é bem relevante. Ao que parece, Thor decide que vai ficar em Midgard com Jane e já serviço para fazer já que surge uma fera de Jotunheim aparece escapando provavelmente de um portal aberto na última batalha em Londres. Com isso, temos já idéia de que a presença de Thor no próximo Vingadores vai ser muito mais fácil de ser introduzida e explicada que no primeiro filme.

E aí? O que acharam? Animados já pra sexta?

Coveiro

comments powered by Disqus