terça-feira, 8 de outubro de 2013

Gerry Duggan discute arco de Deadpool com Capitão América e Wolverine

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


O escritor respondeu à perguntas dos fãs no X-Position e falou sobre o arco The Good, The Bad and The Ugly, que está sendo publicado agora nos Estados Unidos. Confira a entrevista!

No arco em questão, Deadpool, Steve e Logan precisam trabalhar em equipe para escapar de uma prisão na Coreia do Norte e descobrir os planos do vilão Butler, um cientista que usou DNA mutante para fornecer aos norte-coreanos uma versão própria de X-Men.
Os mutantes produzidos na Coreia do Norte são muito semelhantes à formação de Giant-Size X-Men #1, aquela que introduz Noturno, Colossus e Tempestade. Essa foi uma das maneiras de ligar Wolverine à luta.

Duggan não vê Butler como um verdadeiro vilão, porque a principal motivação dele é reviver a irmã. Os norte-coreanos servem para duas coisas: além de Butler estar recebendo dinheiro para transformar alguns em mutantes, ele está podendo aperfeiçoar seus experimentos de maneira a ficar mais perto de encontrar uma solução para reviver a irmã.


Durante o arco, Deadpool acaba salvando o Capitão América e Wolverine. Depois do que aconteceu nas edições #18 e #19, Steve e Logan certamente o verão com outros olhos. O escritor deixou no ar a possibilidade de histórias futuras envolvendo os três.


No próximo arco, haverá mais uma mudança no relacionamento entre Deadpool e Agente Preston, que está presa dentro da cabeça de Wade. Enquanto o arco atual está acontecendo, Michael e Ben estão tentando usar mágica para tirá-la de lá. Veremos se eles terão algum sucesso daqui a algumas edições.


Daqui a duas semanas, o X-Position volta com Sam Humphries. Até mais!

comments powered by Disqus