segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Chegando perto de termos um Homem-Formiga...


Depois de boa parte das revelações sobre o elenco de Guardiões das Galáxias, o próximo da lista a entrar no foco das atenções dos Marvelmaníacos é o filme do Homem-Formiga. Apesar de somente estrear na data especial do dia 31 de Julho de 2015, já está mais que na hora de termos algo sobre a produção. E parece que a Variety se adiantou e soltou os dois prováveis candidatos pro papel.



Segundo o site, uma fonte foi categorica ao dizer que os atores Joseph Gordon-Levitt (Cavaleiro das Trevas Ressurge) e Paul Rudd (Faça o Que Eu Digo, Não Faça o Que Eu Faço) são os finalistas. A idéia é que o diretor Edgar Wright se reuna com a Marvel em breve para uma decisão, e isso nao isenta de que um possível outro nome de última hora surja. O curioso aqui é o nome de Joseph ser mais uma vez citado já que muitos prematuramente o cogitavam pra um papel do Doutor Estranho. No caso, acredito que ele daria um melhor Hank Pym, mas acho que o citado Paul Rudd, pelo seu histórico de comedia talvez se encaixe mais no tom que o diretor quer dar ao filme.

E, claro, estamos cogitando que Hank Pym seja o Homem-Formiga, mas quem disse que realmente será? E na verdade, quem disse que teremos um só neste filme? Bem, o diretor Edgar Wright postou uma imagem esses dias que pode ser algo bem curioso. Confira:


Bom, vamos aguardar alguma novidade. Sinto no ar um cheiro de que não demorará nada para termos algo pra anunciar aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus