domingo, 13 de outubro de 2013

NYCC 2013: Richard Isanove fará arco de Savage Wolverine

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Entre os anúncios da NYCC, a Marvel está revelando o mistério dos teasers divulgados há alguns dias. Saiba mais sobre o arco do renomado colorista Richard Isanove em Savage Wolverine, que corresponde ao teaser Wrath (Ira).

Savage Wolverine está sendo caracterizada como um espaço para arcos autorais de alguns importantes criadores, como Frank Cho e Phil Jimenez, com Wolverine. Em janeiro, a partir da edição #14.NOW, Richard Isanove, colorista de Wolverine: Origin, inicia um arco em quatro partes, no qual será roteirista e desenhista.

A história se passa em 1933, no Meio-Oeste americano, em um contexto dos efeitos da Grande Depressão. Logan estará protegendo quatro jovens órfãos, de 12 a 19 anos, dos bandidos que mataram a família deles. O pai dos órfãos era um dos poucos amigos de Logan. O objetivo do Carcaju é levá-los de Minnesota até o Colorado, e ele enfrentará dois grupos do crime organizado no caminho, sendo que um é francês.


Wolverine ainda não tinha passado pela amnésia que marcou sua vida, mas os valores que ele possui são basicamente os mesmos daqueles já conhecidos. Ele age como uma espécie de Homem sem Nome dos filmes de Velho Oeste.

Esse será o primeiro grande projeto de Isanove como desenhista e roteirista. Além de Wolverine: Origin, ele é bastante famoso pela colorização de Torre Negra (em que também fez algumas ilustrações) e de 1602, além de já ter desenhado X-Men Unlimited #48. Wolverine é o personagem que ele mais desenha em sketches, então está bem familiarizado com o traço. De Torre Negra, ele pretende utilizar a mesma abordagem de Stephen King.

Parece interessante, não?

comments powered by Disqus