quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Vilã dos X-Men está de volta em Uncanny X-Force

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Quem está lendo Uncanny X-Force sabe que a grande vilã do arco atual de histórias é chamada de Revenant Queen. Entretanto, quem leu a edição que saiu ontem já sabe que ela, na verdade, é uma velha conhecida dos fãs. Confira quem é!!

É Cassandra Nova, a irmã de Charles Xavier, que já estava há algum tempo sem aparecer. De acordo com o escritor Sam Humphries, ela é ambiciosa e imortal. Há milhares de ano no futuro, Cassandra sequestrou Bishop e o trouxe de volta para o presente, bem no momento em que Xavier foi morto e deixou de ser um impeditivo para ela. Na edição #1 de Uncanny X-Force, Cassandra já estava possuindo Bishop. Na edição #4, a vítima dela foi Ginny. Desde o começo, então, os planos já a envolviam.


Humphries disse ainda que, embora Psylocke seja a personagem principal do seu grupo, Espiral também terá importância. A edição #12 foi bastante centrada na antiga assecla de Mojo. Se os fãs têm simpatia por Betsy por tudo o que ela passou, como mudança de corpo, treinamento ninja e etc,  deveriam ter simpatia por Espiral, que passou por tudo aqui e muito mais. Em busca de Ginny, Espiral segue os Revenants e acaba descobrindo a verdade sobre a Revenant Queen.
No próximo arco, chamado Revenant War, os Revenants partem para a batalha final contra a Uncanny X-Force, com uma invasão demoníaca a Los Angeles.

Alguém já esperava que seria Cassandra Nova a grande vilã da revista?

comments powered by Disqus