segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Quem é que fará de fato Rocky Racum?


Depois de muito mistério envolvendo quem faria a voz do Rocky Racum nos cinemas, foi anunciado alguns meses atrás como sendo Bradley Cooper no papel. Mas a verdade de fato é que a grande estrela por trás do animalzinho é outra. Conheça Oreo, o Guaxinim que dará vida ao personagem mais batuta dos Guardiões da Galáxia.

Bem, não é nenhuma novidade que o diretor do filme, James Gunn, estaria usando Guaxinins de verdade como modelos para os movimentos de Rocket no filme. Mostramos até uma foto aqui. Essa técnica é chamada de "rotoscoping". Pois bem, e o grande "dublê" para as telonas tem nome e já não é tão desconhecido da TV americana. O nome é Oreo e ele já participou de um programa na ITV, nos EUA. Ele mais alguns outros animais exóticos fazem parte de uma agencia que se destina a levar esses bichos para festas, escolas e convenções afim de aumentar o contato dos animais com crianças. Conheça a história dele e da organização Oreo and his Friends clicando aqui e aqui.

Aparentemente, James Gunn se tornou um grande cliente do grupo, já que postou inúmeras fotos no seu instangram com esses animais. Até Dave Bastista e outros do elenco não resistiram a essa. Confira algumas imagens a seguir:


Confira outras fotos do diretor em seu instagram aqui. E James Gunn causou um pequeno furor quando postou a foto de um cachorrinho nas gravações dizendo que ele acabara de atuar no filme. Imediatamente depois da foto postada, ele explicou que não se tratava do Cosmo. Espie só:

Provavelmente, senhor Vonspears deve apenas ser um cãozinho em uma certa fazenda que aparecerá no filme. Bem, Guardiões da Galáxia estreia em 1° de Agosto de 2014.

Coveiro

comments powered by Disqus