quinta-feira, 10 de outubro de 2013

A Nova Marvel começa a chegar às bancas


Bom, quem for nas bancas e comics shops nos próximos dias, já vai finalmente poder ver as primeiras revistas da nova fase da Marvel saindo pela Panini. É literalmente a NOVA MARVEL, rebatizada assim no Brasil pela editora e que já tem o ponta-pé inicial com duas revistas - Universo Marvel #1 e Avante, Vingadores #0. Ambas relançadas com números 'zeradas' assim como foi nos EUA. Mas o que teremos de novidades, então?

O mix de Universo Marvel a gente já antecipou aqui semanas atrás. Contará com as histórias dos Thunderbolts, Indestrutível Hulk, Quarteto Fantástico, Fundação Futuro, Nova e Guardiões das Galáxias. Na primeira edição, temos inclusive um anúncio da nova fase escrito pelo "decano" dos quadrinhos de Super-Heróis no Brasil, Helcio de Carvalho. A Panini inclusive já se antecipou e divulgou a capa do número 2. Confira:


Duas outras revistas, dentro da linha dos Vingadores, também já tem mixes certos. No primeiro videocast exclusivo da Panini que divulgamos dias atrás aqui, Levi Trindade antecipou que teremos Vingadores e Novos Vingadores na nova mensal que leva o nome do grupo. Já a novíssima Capitão América & Gavião Arqueiro, segue a linha de Homem de Ferro & Thor, mas já sabemos que também trará mais uma vez a equipe dos Vingadores Secretos. As duas já começam na nova fase agora em outubro!

Ficou sobrando o mistério em torno do mix de Avante, Vingadores. Já havíamos comentado que ela seria a partir de agora uma mensal. Ontem, a Panini acabou revelando o mix que comporá a edição #1. Teremos nela o carro-chefe "Fabulosos Vingadores", a surpreendente Arena de Vingadores e a continuação das histórias de "Avante, Vingadores" que passarão a ser escritas por Kelly Sue.

Com isso e imaginando que não deva ter grandes mudanças na revista do Homem de Ferro & Thor, ficamos com quase todas as informações importantes em torno da família "Vingadores" por aqui. Resta claro saber onde serão publicadas as histórias da Miss Marvel e onde irá parar as histórias dos Jovens Vingadores. E a vez da linha mutante e aracnídea certamente ficará para novembro e dezembro.

Coveiro

comments powered by Disqus