quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Entrevista de Christopher Eccleston a Total Film



No papel de um dos vilões mais intrigantes de Thor, criado na fase áurea de Walter Simonson, o ator Christopher Eccleston teve um grande desafio pela frente. Em entrevista a revista Total Film, o ator falou rapidamente sobre como conseguiu o papel e o que pensa do personagem. Confira:

Você fez alguma audição para Malekith ? O que Alan Taylor queria para o vilão ?
"Eu não fiz teste , não. Ofereceram-me o papel depois de uma grande reunião com Alan. O que ele queria ? Essa é uma boa pergunta. Eu imagino que ele queria diligência, um pouco de inteligência. Provavelmente um espírito indomável. Em um bom dia, há seis horas no maquiagem seguido por meia hora no traje, e de três horas de viagem . O que você precisa é de alguém que pode suportar um pouco dessa maratona, porque eu começava oito ou nove horas antes de eu mesmo ir de fato para a câmera. "

Você sabia que ia ser tão difícil?
" Não - eles mantiveram isso fora de toda a parte de negociação! Mas a coisa mais importante é que o público paga o seu dinheiro, então você tem que viver de acordo com isso. Esse foi o meu negócio , por tudo isso, valeu a pena o esforço. Foi por Alan Taylor que eu particularmente queria fazer o trabalho. Isso e ser pago, é claro. "


Então, qual é a motivação de Malekith?  Trazer a escuridão para o mundo?
"Bem, é exatamente isso, na verdade. O que eu pensei foi que uma boa parte da motivação foi a vingança - há um amontoado de vingança. Há uma citação que dizé: "Quando você vê a vingança, certifique-se de cavar duas sepulturas. " Eu fiz um filme chamado "Revengers Tragedy" onde fiz o papel de um cara chamado Vindici - a partir da palavra " vingativo " - e ele é a destilação da vingança. Então, de certa forma, era isso que eu tinha que pensar: como vingança pode torná-lo absolutamente monomaníaco - mas você ainda está tentando torná-lo reconhecível o seu motivo principal . É apenas a personificação do mal no cinema."

O Makekith fará alguma parceria com Loki de Tom Hiddleston ?
"Eu tenho que te dizer, há realmente, mas não é tão grande a ligação na verdade, quando ele finalmente atuam juntos. Ocorre que um filme vem junto com um vilão , e , em seguida, [ para a sequência ] você adiciona outro vilão a essa mistura . Mas em termos do que vemos de Malekith e suas manobras , não há uma quantidade enorme de tempo na tela com esses dois caras juntos. Há uma ligação implícita - dele  com Loki - mas não é extremamente desenvolvida de forma vertente no filme " .

Como foi se juntar ao elenco e equipe que já trabalharam juntos ? 
" Eles fizeram um esforço real , quase como um repertório de atores de teatro , para me fazer sentir bem-vindo junto com Adewale. E, claro, você tem que ir para essas coisas com o coração aberto , e não com a guarda fechada . Chris , Tom, Sr. Hopkins , todos eles foram fantásticos comigo. Eles tem um bom senso de humor entre eles. Eu acho que vocês vão ver que no tempo de tela que passam juntos quando estão em Asgard e eles estão bebendo e tudo mais. Eu acho que realmente isso existiu entre eles, de certa forma . "

Você ficou tentado a ficar com qualquer coisa da produção, desde as filmagens ?
"Não. Eu costumava trazer lotes de látex que estavam em meus ouvidos todas as noites [ após as filmagens ] para casa . Não tenho certeza se isso conta . Quando você tem tantas coisas e realmente pega alguma, você acaba com uma casa cheia delas. "

Construções de fato construídas fez o trabalho mais fácil do que apenas a tela verde?
"Sim . Acho que o meu primeiro dia foi em uma seqüência onde a Arca , o navio de Malekith , se lança como bombas suicidas no salão principal do Asgard. E o nível de detalhe era de  tirar fôlego e foi extraordinário. Mas há muita tela verde também, e eu realmente aprecio isso . Quando eu era criança , antes de me tornar um ator, eu costumava ir para o jardim e fingir que estava cercado por naves espaciais e fingir que estava sendo atacado . É apenas uma extensão disso. É só atuar".



Eccleston se junta a esse filme a Chris Hemsworth, Tom Hiddlestone, Anthony Hopkins, Rene Russo, Jamie Alexander, Natalie Portman e muitos outros. Thor: o Mundo Sombrio estreia nos cinemas 01 de novembro de 2013 .

Coveiro

comments powered by Disqus