sábado, 19 de outubro de 2013

Porque atrás de um Homem-Formiga, existe sempre também uma pequena mulher...


Dias atrás lançamos aqui os boatos em torno da escalação do papel principal do Homem-Formiga entre dois atores - Joseph Gordon-Levitt e Paul Rudd - nenhum deles oficialmente confirmado. Desta vez, viemos aqui falar agora de quem pode ser a atriz que fará a Janet Van Dyne, numa mais que esperada participação dela no filme a ser lançado em 2015. Confira.

Bom, antes de mais nada é bom lembrá-los que a presença de Janet é quase certa no filme, mas não esperem ainda a Vespa. Segundo a fonte do boato, o site Supehero Movie News, diretor Edgar Wright comentou que "Janet seria o interesse amoroso e uma das personagens principais do filme", mas só teriamos "múltiplas referencias sobre o futuro dela como Vespa no decorrer do filme". Segundo o site, a aposta principal pra o papel é Rashida Jones (Parks and Recreation).


O curioso é que Rashida Jones já contracenou com Paul Rudd, um dos provaveis candidatos a Homem-Formiga, no filme I, Love You Man and My Idiot Brother, sendo inclusive um par romantico. Será que vão repetir a dose?



E sobre os boatos da escalação dos dois atores mais cotados para Homem-Formiga, tanto Gordon-Levitt quanto o ator Kevin Feige disseram que não há muito o que dizer pois tudo está em negociação. Todavia, ao citar o nome de Rudd, Feige pareceu simpatizar com o ator, mas disse também que não havia nada fechado ainda.

E vocês? O que acham da moça?

Coveiro

PS: Muito tempo atrás, o nome de Eva Longoria foi também cogitado.

comments powered by Disqus