terça-feira, 15 de outubro de 2013

Um novo... Motorista Fantasma??

*Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!



No painel sobre Inhumanity, finalmente um dos teaser prometidos foi revelado  e deixou muita gente com o cabelo em pé. Felipe Smith e Tradd Moore trariam vida a uma nova encarnação do Motoqueiro Fantasma, mas poucos detalhes foram revelados imediatamente. Passado o painel, uma entrevista com o novo roteirista revelou que teremos um novo hospedeiro vindo por aí e que ele será na verdade um... Motorista Fantasma.

Seu nome é Robbie Reyes, um garoto de 18 anos de East Angelino e que adora musica eletronica. seu maior arquinimigo será ninguem menos que o Mr. Hyde, que começará a causar problemas em Los Angeles com uma nova e ainda mais perigosa droga. E tudo isso você verá no lançamento de 2014 - ALL-NEW GHOST RIDER.

Mas a maior diferença desse Motoqueiro Fantasma está no veículo. Ele optou por dirigir um carro, é um Motorista Fantasma. É um garoto ainda muito inexperiente, mas tem uma certa esperteza adquirida nas ruas. Ainda assim, é bem intencionado e talvez não seja o hospedeiro ideal pro Motoqueiro Fantasma.

Vale ressaltar que Felipe Smith vem de uma escola de "Mangakas" e a sua pegada pra esse personagem pode ser bem diferente da que vimos até aqui. O autor inclusive já está preparado com a falta de indentificação dos leitores mais antigos com essa formatação do personagem. Em contrapartida, ele se compromete em dar ao personagem o lugar mais quente da plateia pra acompanhar esse show que promete.


Num pergunta obvia em sua entrevista realizada no site da Marvel, perguntaram qual o carro que ele é mais apaixonado. Smith respondeu que é um Dodge Charger preto ano 1969, que vimos já nos filmes Velozes e Furiosos 5, Drive Angry.

E vocês? O que acharam desse novo hospedeiro do Espírito de Vingança?

Coveiro

comments powered by Disqus