quarta-feira, 23 de outubro de 2013

X-Forces em rota de colisão

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Sam Humphries, escritor de Uncanny X-Force, conversou sobre seu título e sobre o cross Vendetta que colocará as duas X-Forces frente a frente. Confira!


Humphries resumiu basicamente o plot do cross: será o primeiro encontro de Esperança e de Cable com Bishop, desde que ele tentou matá-los. Eles terão a oportunidade de fazer Bishop pagar por tudo o que fez, e as duas X-Forces poderão não ter forças para impedi-los. Soma-se a isso a possibilidade de interação entre Tempestade e Forge, que têm um passado comum.
De volta à revista, Cassandra Nova foi debatida. Ela tem tramado ao longo dos séculos uma invasão dos demônios psíquicos Revenants à Terra. O arco atual, que vai até o final do ano, será centrado nesse plano e terá arte de Phil Briones.


A respeito do futuro, há planos para uma história fechada do Pigmeu, contada pela ótica de três ex-esposas e um martelo (?). Espiral teve uma edição focada nela recentemente, então não há planos futuros para outra.


Por fim, o escritor afirmou que a sua encarnação preferida da X-Force é a de Milligan e Allred, que se transformou em X-Táticos.

Na semana que vem, o X-Position será com os editores da franquia.

comments powered by Disqus