sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Agentes da SHIELD garante futuras participações especiais de outros agentes


Quem viu o episódio de ontem de Agentes da SHIELD, notou que a coisa começa a se concatenar cada vez mais numa única trama. Tivemos a volta do misterioso projeto centopéia ao surgimento de um novo "vilão" (que podemos até dizer que tem uma certa versão nos quadrinhos), mas o que há de vir ainda é mais promissor. Dois rostos de outros agentes já familiares ao público vão dar as caras nos próximos episódios. Confira:

 O primeiro deles é o Agente Blake, vivido por Titus Welliver (que esteve no curta-metragem item 47), que fará parte da trama do  próximo episódio, que só será exibido daqui a duas semanas na TV, denominado FZZT. Na trama, começa uma série de assassinatos estranhos envolvendo corpos flutuantes e os Agentes terão que dar um jeito de descobrir todo o mistério por trás, mesmo que corram também riscos de vida. Confira o teaser:



Já no episódio seguinte, chamado de "The Hub", teremos o Agente Jasper Sitwell, que vem aparecendo com mais frequência nos filmes e vivido por Maximiliano Hernandez. Nesse episódio, dois dos agentes do time de Coulson terão acesso ao nível 8 e os perigos que enfrentarão poderão acabar numa tragédia.



Muita gente tem me perguntado sobre como anda os números da série desde sua estrondosa estreia. O episódop da semana passada atingiu a marca de 2.6 pontos de audiência, considerados muito bons ainda pra uma série da ABC. Todavia, a história da série desde sua estreia na TV tem sido decrescente. Começando com surpreedentes 3.3 pontos, passou para 2.9 no segundo episódio, seguido para 2.8 e, por fim, 2.6. A idéia é que se estabilize e ganhe seu público fiel logo, ou é bem possível que apesar de garantir seus 22 episódios, não consiga renovar uma segunda temporada.

Coveiro

comments powered by Disqus