terça-feira, 1 de outubro de 2013

O perfil de Bolivar Trask por Peter Dinklage


Foi com muita surpresa que no começo desse ano o nome de um dos mais queridos atores de Jogos dos Tronos,  Peter Dinklage, foi anunciado para viver o próximo vilão de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Apesar da diferença física do personagem pro ator, percebe-se que Dinklage tem uma visão bem consciente de quem é na verdade Bolivar Trask e falou para a Entertaiment Week sobre o assunto.

"Eu não queria interpretar o vilão", Dinklage disse a EW. "Ele é um homem da ciência. Ele é um inventor. Na verdade, ele vê o que ele está fazendo como uma coisa boa - sua ambição definitivamente o cega e ele é muito arrogante. Ele lutou toda a sua vida por respeito e atenção ". Peter também surpreendeu ao revelar que seu personagem terá um adversário inesperado, o Presidente americano Richard Nixon. "Ele é contra Richard Nixon. Ele terá alguns obstáculos. "

No site viral das indústrias Stark lançado durante a San Diego Comic Con, dá pra ver uma série de videos que apontam bem essa visão de como será o Bolivar nos filmes:





Dinklage estará no filme junto com um amontoado de pesos pesados de Hollywood. Voltam a franquia Hugh Jackman, Halle Berry, Patrick Stewart, Ian McKellen, Anna Paquin, Ellen Page, James McAvoy, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Jennifer Lawrence e muitos outros. O filme estreia no dia 23 de Maio do próximo ano.

Coveiro

comments powered by Disqus