quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Reboot do Quarteto Fantástico ganha um novo roteirista


Há tempos a Fox planeja um reboot do Quarteto Fantástico no cinema, inclusive com a intenção de inseri-lo no mesmo universo cinematográfico dos X-Men. O Hollywood Reporter anunciou o nome de um novo roteirista que terá como missão reescrever o roteiro do novo Quarteto, o que leva a crer que há mesmo a possibilidade do grupo interagir com os mutantes no cinema... Veja a razão disso...

Simon Kinberg foi o escolhido para reescrever o tal roteiro do Quarteto. Chama a atenção o fato de que Simon foi o responsável pelo roteiro de "X-Men: First Class" e também de "X-Men 3" (ele foi um entre os inúmeros roteiristas do filme), o que já cria a teoria de que o roteirista teria a missão de adaptar o roteiro do Quarteto para inseri-lo no universo mutante da Fox.


O Mark Millar já havia dito há algum tempo que a ideia era realmente colocar o Quarteto e o X-Men em um mesmo universo, assim como a Marvel Studios faz com seus filmes. O que preocupa no meio de tantos boatos é um que diz que a ideia seria transformar o Quarteto Fantástico em um grupo mutante, onde os membros já teriam nascido com seus superpoderes e não os teria adquirido em um acidente no espaço... Que isso não passe de um boato!!!

Eduardo Spicacci

comments powered by Disqus