sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O fim do Ultiverso?

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!


Já faz um tempo que especula-se sobre o fim do universo ultimate. E este final pode chegar em breve. Um visitante inesperado da realidade 616 pode ser o grande causador disso tudo.

Na sinopse de "Cataclysm: The Ultimates Last Stand 4", de Brian Michael Bendis e Mark Bagley, temos a seguinte frase: "Para salvar o universo, um herói deve morrer" e na capa em questão temos um herói caído nos braços de Miles Morales. Pelo tamanho da silhueta e a forma do cabelo, as grandes apostas estão em Thor.


Já em "Catalysm: Ultimate X-Men 3", de Joshua Fialkov e Alvaro Martinez, é dito que "para voltar para casa, um sacrifício deve ser feito", além de destacar a participação da Vampira nos acontecimentos da história.


"Cataclysm: Ultimate Spider-Man 3", de Bendis e David Marquez, temos a promessa de revelar a duvida que mais atormenta os leitores: "Miles Morales sairá vivo da saga?".


Fechando com "Cataclysm: The Ultimates 3" de Fialkov e Carmine Di Giandomenico, descobrimos que uma praga relacionada ao Galactus consumiu a Europa, uma importante arma cai em suas mãos e talvez Nick Fury e seu Comando Selvagem não tenham mais como reverter alguma situação.


Este será o penúltimo mês de Cataclysm. Em fevereiro sairá a última edição da saga que conta com a presença ilustre do Galactus 616 e descobriremos se essa realidade de fato vai acabar ou não.


Kinhu Heck

comments powered by Disqus