quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Os teasers do All New Marvel Now ainda não acabaram...

* Atenção! Informações inéditas no Brasil e EUA!

 photo msteaser00.jpg

Para quem achava que já era o fim e já estava bom demais, com tantos teaser cheio de surpresas sendo revelados na Nova York Comic Con, temos uma aviso. Ainda não acabou. Não dá pra saber se é um retardatário apenas ou se vai começar tudo de novo, mas a Marvel lançou o teaser abaixo sem muito aviso, sem qualquer anúncio de equipe criativa ou quando irá revelar do que se trata. São apenas das letras - MS.

 photo msteaser00.jpg

Bom, Ms. é uma designação dada a senhoras, então é de se supor que seja algum anúncio com uma personagem feminina. Ou como muitos apostam, que seja com equipe formada de personagens femininas. Mas isso não faria muito sentido já que temos as Defensoras aí pra representar o Girl Power! A lógica seria um título da Miss Marvel (Ms. Marvel em inglês), mas isso também não faria sentido já que a continuação de Captain Marvel com Carol Danvers já está garantida. Letras em Verde seria pra Mulher-Hulk? Mas já está anunciado. Viúva Negra, idem. Temos muitos títulos de mulheres sendo lançados inclusive. Alguma dica?

 photo msteaser00.jpg

Bom, eu aina aposto forte na Ms. tenha algo haver com a Miss Marvel, mas não necessariamente a Carol Danvers. Como muita gente pediu o retorno do título por achar o nome muito melhor, logo não seria nem um pouco estranho eles darem o título para uma moça mais jovem. E o primeiro nome que me veio a cabeça foi... Suzana Shermman ou Tsu-Zana, a Ultragirl. Vocês devem lembrar dela na Iniciativa, quando a própria Carol estava orgulhosa de fazê-la usar o seu uniforme antigo (antes da Rocha Lunar roubar a idéia). A menina é meia-humana e meia-kree e honraria bem o papel. Fora que teria um apelo mais juvenil onde a Marvel poderia dar uma outra direção as histórias, enquanto que a Carol teria um ar já mais adulto pela sua idade.

Outras possibilidades seriam a própria Karla Sofen voltar a usar o uniforme (sabe-se lá pra quê) ou outra personagem nova ser criada. Caso não, se não tiver nada com a Miss Marvel, não faço ideia do que pode ser. E vocês, o que chutam?

Coveiro

comments powered by Disqus