sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Solicitações Mutantes de janeiro trazem algumas novidades

Informações Inéditas no Brasil e nos EUA!!


Ainda que a NYCC tenha revelado a maior parte das novidades mutantes para o começo de 2014, as solicitações mutantes de janeiro trouxeram outras informações. Confira o que há de novo!

Para começar, o que ficou mais evidente foi a possibilidade de cancelamento de duas revistas. Depois do cancelamento recente de Astonishing X-Men, X-Factor e Gambit, chegou a vez de títulos da Marvel Now caminharem para o seu fim.

O primeiro deles é X-Men Legacy. As baixas vendas já indicavam o caminho, mas, desde os comentários misteriorosos de Si Spurrier na NYCC, o cancelamento era esperado. As solicitações indicam que a revista se encaminha para sua conclusão, o que deve ocorrer na edição #24, de fevereiro.

Outro título que está correndo riscos é algum das X-Forces. Após o cross Vendetta, a Marvel indicou que apenas uma X-Force sobreviverá. Na trama, Esperança tentará a todo custo se vingar de Bishop, mas tudo pode mudar com a volta de Conflyto.






Em X-Men, o arco envolvendo uma nova Irmandade, liderada pela Lady Letal, teve uma capa com outras personagens reveladas:


Além da mini Night of the Living Deadpool, que anunciamos aqui, o Mercenário Tagarela receberá o Agente Coulson em sua mensal e também estreia outra mini: The Gauntlet.





A entrada de X-23 em All-New X-Men terá grandes efeitos. Depois de ser vista beijando o jovem Ciclope, ela terá de enfrentar os ciúmes de Jean Grey.


A mini Origin II, que segue contando o passado de Wolverine, introduz o Dentes de Sabre em janeiro:



As outras novidades, como o cross The Trial of Jean Grey, envolvendo All-New X-Men e Guardians of the Galaxy, a estreia de All-New X-Factor e a entrada de Richard Isanove em Savage Wolverine, nós já discutimos aqui.

comments powered by Disqus