sábado, 5 de outubro de 2013

Zumbimania de volta a Marvel em outubro!


Você que achava que já tinham novidades demais na Marvel neste mês de outubro, com todos esses teaser do All-New Marvel Now, vai se surpreender com mais essa novidade envolvendo o projeto de  George Romero com a Casa das Idéias. Mais uma vez, tudo promete ser revelado com detalhes na Nova York Comic Con, mas já adiantamos aqui o nome da série e algumas capas. E mais: as novidades zumbi não se restringem aos EUA. Ao menos os boatos que circulam por aí envolvem um lançamento especial nacional também.

Sobre o projeto de Romero, já haviamos falado dele aqui. Todavia, alguns atrasos jogaram o lançamento só para janeiro de 2014. O nome da série será Empire of the Dead e tem arte do surpreendente Alex Maleev. Tudo será explicado com detalhes no painel de Joe Quesada, que contará com a presença de um dos "papas" do gênero - o próprio George Romero. Por enquanto fiquem com as duas capas já divulgadas.




Já quanto a questão do lançamento nacional, ao que parece, seja motivado pela onda zumbi vinda com "Walking Dead" ou pelo Dia das Bruxas, a Panini resolveu relançar a linha Marvel Zombies num formato de coletânea bem especial. Nenhuma informação oficial foi dada sobre isso, mas os forúns especializados falam que pelo menos os 4 primeiros volumes da linha devem ser lançados num formato no estilo do "Coleção Histórica". Quando tivermos mais detalhes, divulgaremos aqui.

Coveiro

comments powered by Disqus